Rock in Rio: ingressos grátis, saiba como participar da promoção

A Heineken junto com a Spotify lançou uma promoção para disponibilizar ingressos para os shows do Rock in Rio.

Ganhe ingressos do Rock in Rio de graça! Isso mesmo, agora você internauta terá a possibilidade de adquirir o tão almejado ingresso do maior festival de música do ano.

A Heineken em uma ação em conjunto com a Spotify realizará uma promoção chamada 'The Headphone' que dará 20 ingressos para os usuários ativos da plataforma Spotify.

Para participar, é necessário que o interessado tenha ao menos 18 anos, possua conta no Spotify e realize sua inscrição no site Heineken Brasil até o dia 31 de agosto.

Rock in Rio: ingressos grátis, saiba como participar da promoção

Para aumentar as chances de ganhar, o usuário terá que ouvir as músicas dos artistas que estarão no dia do show/atração escolhida pelo usuário, realizando essa ação o candidato acumula pontos no site e aumenta ainda mais as chances de obter os ingressos.

Rock in Rio 

O evento está programado para ocorrer nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. As atrações do show estão sensacionais, será apresentado Lady Gaga, Maroon 5, Red Hot Chili Peppers entre outros artistas super badalados.

Rock in Rio: ingressos grátis, saiba como participar da promoção