Padre é sequestrado e sofre agressões no interior do Piauí

Bandidos armados invadiram a Casa Paroquial da cidade de Boa Hora na madrugada desta segunda-feira (07) e espancaram o padre Alan Kardec. O irmão de Alan, o advogado André Kardec também sofreu agressões.

Alan Kardec foi levado pelo bando, que voltou a agredir o padre e depois o abandonou em uma estrada vicinal, próxima a cidade de Boqueirão do Piauí, já na Região de Campo Maior.

Neste momento, a vítima está em Teresina realizando exames médicos. Ainda não há informações sobre o motivo da invasão à Casa Paroquial e nem das agressões sofridas pelo religioso.

A polícia atua em várias hipóteses para elucidar o crime e tentar identificar os autores do delito. As autoridades policiais dizem que estão investigando e em breve irão prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. 

De acordo com a tenente Eliane, da Polícia Militar de Campo Maior, os bandidos levaram o padre e sua camionete Ford Ranger, mas abandonaram o religioso e seu carro no Povoado Chapada do Meio, município de Boqueirão do Piauí. "O padre Alan Kardec não soube informar qual o modelo do veículo que os criminosos estavam, apenas disse que era um carro pequeno, o que dificulta as investigações", disse a tenente Eliane a reportagem do Tribuna de Barras.
no Piauí Padre é sequestrado e sofre agressões