Homem foi morto durante assalto na zona rural de Quixadá

Um crime bárbaro chocou os moradores da localidade de Fazenda Bom Lugar, distrito de Tapuiará, zona rural de Quixadá na noite desta quarta-feira (09), isso porque um agricultor foi covardemente assassinado durante um assalto a sua residência.

A vítima identificado como Sandro Ferreira de Sousa, de 44 anos, estava na casa na companhia de sua esposa e sogro quando quatro elementos invadiram a casa em que o agricultor estava, a vítima ainda tentou fechar a porta mas foi alvejado por vários disparos e teve morte imediata.

Não contentes com o assassinato, os criminosos ainda exigiram dinheiro que estaria de posse da família, subtraindo a quantia de R$ 1800,00 (hum mil e oitocentos reais) em espécie, fugindo logo em seguida em direção a localidade de Valença. 

O crime deixou a comunidade local bastante abalada e revoltada uma vez que a vítima era bastante conhecido e querido por todos.

O destacamento de cidades vizinhas como Ibicuitinga, Ibaretama e Banabuiú foram acionados e realizaram diligências no sentido de prender os acusados, porém até o momento sem êxito.
Homem foi morto durante assalto na zona rural de Quixadá