Homem é executado com 8 tiros no Município de Tabuleiro do norte

No início da madrugada deste Domingo, 13 de agosto, um homem de 40 anos, foi assassinado com pelo menos 8 tiros na localidade de Olho D’água da Bica, na zona rural do Município de Tabuleiro do norte.

O crime aconteceu por volta das 00h50min, a vitima se deslocava para a residencia de seu genitor, situada na Rua Francisco Porfírio, Toca do Rato, Olho D’água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte/CE, o Sr. GLAIRTON PEREIRA PORFIRIO, 40 anos Natural de FORTALEZA/CE, SOLTEIRO, VENDEDOR AMBULANTE, residente na Rua IRINEU DE ARAUJO, PARQUE URUPE, CASCAVEL/ CE, que conduzia o veículo AUTOMOVEL VW/FOX 1.6 PRIME GII, Fabricação/Modelo 2010/2011, Cor AZUL, Placa NVD 8645 – CASCAVEL/CE, foi surpreendido e executado com aproximadamente 08 disparos de arma de fogo, por 02 (dois) indivíduos, em uma biz de cor vermelha, armados de pistola 380 mm, e em seguida fugiram rumo ignorado.

A polícia militar foi acionada, mas, no local ninguém quis falar sobre o caso. Mais uma vez imperou a lei do silencia no local. O caso foi registrado na delegacia e deve ser apurado pela Divisão de Homicídios.
Homem é executado com 8 tiros no Município de Tabuleiro do norte