Homem é agredido a marteladas no centro da cidade de Russas

Por volta das 10h00 min do dia 08/08/2016, Foi vitima de lesão por golpes de martelo o senhor FRANCISCO FABIO DE MATOS CARVALHO, 30 anos natural de Fortaleza, Auxiliar De Escritório, residente na Tv Joaquim Félix, Centro, Russas, A vítima informa que estava no centro da cidade de Russas, mais precisamente no Beco da Celina, quando um indivíduo conhecido por Célio, sem mais características anotadas, lhe golpeou na nuca com um martelo e logo após fugiu. 

A vítima foi socorrida com uma lesão na cabeça pela equipe do Demutran para o Hospital de Russas. As equipes estão à procura do acusado.

RUSSAS-CE PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA - Por volta das 12h15 min do dia 08/08/2016, foi vítima de agressão pelo ex-marido, a senhora ANA MARIA VIEIRA DA SILVA, Natural De Russas, Profissão: Serviços Gerais, residente no Sitio Ingá, A vítima informa que mantinha uma relação estável há 19 anos com o a pessoa de FRANCISCO EDIMAR VIANA, natural de Russas, residente no Sítio Ingá, zona rural de Russas; Eles estão separados há uma semana; A mesma jaz foi vítima de outras agressões, em outras oportunidades; Por três vezes encontrou a porta de sua casa arrombada pelo acusado; No dia de hoje encontrou a porta arrombada mais uma vez e confrontou o acusado que estava levando um relógio de propriedade da vítima; Ao tentar reaver seu relógio, foi agarrada pelos cabelos e sofreu várias tapas desferidas pelo acusado, a filha mais velha do casal, de 14 anos, tentou intervir e também foi agredida com tapas; que após as agressões o acusado foi para casa de sua genitora; a declarante ligou para a PM e localizou o acusado na citada casa; que diante dos fatos, a equipe conduziu as partes para a DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis. 

RUSSAS-CE ROUBO A PESSOA - Por volta das 10h00 do dia 08/08/2016, foi vitima de roubo o senhor Antônio Nonato dos Santos, agricultor, casado, natural de Russas - CE, Residente na Zona Rural de Russas – CE. A vítima informa que por volta das 07h30 min da manhã, foi surpreendido em sua residência por 02 (dois) indivíduos, um deles armado com arma de fogo, onde foram muito agressivos, e levaram do mesmo a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie, uma bicicleta e dois celulares, em seguida os indivíduos fugiram em um carro pequeno (sem mais características) que estava no apoio e tomaram rumo ignorado. A equipe da PM de Palhano, responsável por atender a ocorrência, encontra-se em diligencias.   Blog Erivando Lima
Homem é agredido a marteladas no centro da cidade de Russas