Coritiba cala o Morumbi e manda são paula de volta a zona de rebaixamento

A noite de quinta-feira foi excelente aos times paranaenses e trágica para os são paulinos, em especial para 53.636 de público pagante, o maior deste campeonato. O Coritiba venceu o São Paulo por 2x1 e deu um salto na tabela, empurrando o rival para a zona de rebaixamento. 

53 MIL PARA VER CORITIBA CALA O MORUMBI E MANDA SÃO PAULO DE VOLTA AO Z4

Os gols saíram no segundo tempo, com Thiago Carleto de pênalti e o colombiano Filigrana (nome de remédio?). O reserva Denilson descontou no fim, sem puder evitar o vexame em casa. Na próxima rodada o São Paulo tem novo confronto direto contra a degola, agora com o Bahia, na Fonte Nova. Já o Coxa faz duelo de meio de tabela com a Chapecoense, este com a cabeça com o amistoso diante do Barcelona lá na Espanha.

FURACÃO APLICA A MAIOR GOLEADA NO BRASILEIRÃO E RESPIRA - Outro Paranaense a dar show foi o Atlético, que enfiou 5x0 no Avaí e pulou para a décima posição. É a maior goleada do Brasileirão, superando os 6x2 que o próprio rubro-negro havia sofrido contra o Bahia lá na primeira rodada.

Os nomes do jogo foram o volante Eduardo Henrique e o meia Guilherme, com dois gols cada um. Ambos foram os melhores da rodada no Cartola FC, fazendo 22,5 e 20,7 respectivamente. Capa, contra, fez o outro. Na próxima rodada o Furacão pega o Palmeiras fora, enquanto o Avaí recebe o Santos.

CRUZEIRO ATROPELA VASCO EM VOLTA REDONDA E ENCOSTA NO G6 - Encerrando a rodada, uma grande exibição cruzeirense e mais um show de vergonha no Vasco. Assim o Cruzeiro venceu fácil, por 3x0, na segunda derrota seguida vascaína no Raulino de Oliveira. O time de Mano Menezes chegou ao sétimo lugar com 26 pontos, encostando no Sport com 28. Thiago Neves abriu o placar logo no primeiro minuto. Sassá fez de pênalti e o último foi uma pintura de Robinho. Agora a Raposa recebe o Botafogo no Mineirão, enquanto o Vasco vai a Campinas pegar a Ponte Preta. 

A última rodada do primeiro turno terá início sábado com Fluminense x Atlético Goianiense e o líder Corinthians recebendo o Sport. Flamengo X Vitória fazem o jogo das onze. A tarde, destaque para Grêmio e Atlético MG. Não haverá jogo da segunda feira.
coritiba-cala-o-morumbi-e-manda-sao-paula-de-volta-a-zona-de-rebaixamento