Assalto no Dionísio Torres termina com suspeito baleado

Tentativa de assalto no Dionísio Torres termina em tiroteio; suspeito é baleado e 2 estão foragidos

Um homem identificado como Werinton Pereira da Silva foi baleado em um tiroteio, na noite desta segunda-feira (7), no cruzamento das ruas Antônio Furtado e Silva Paulet, bairro Dionísio Torres. Conforme a Polícia Militar, Pereira praticava assaltos na região juntamente com outros dois comparsas.

De acordo com o tenente Thiago Holanda, do 22º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), o trio vinha cometendo uma série de roubos na região. Ao abordarem mais uma vítima, esta reagiu, e trocou tiros com os suspeitos. Dois fugiram em uma moto roubada, mas Werinton Pereira foi alvejado com disparo na perna.

"Não sabemos quem reagiu. O Samu já socorreu o baleado até o IJF. Depois, ele vai ser preso. O Werinton deu a localização dos outros dois e disse que um estava de camisa cor branca e o outro com camisa preta. Uma senhora teve o carro alvejado nesse tiroteio", disse o tenente.

Segundo a PM, foram levados de duas outras vítimas os celulares e as carteiras. Um carro modelo Prisma, na cor branca e de placa clonada, vinha sendo utilizado pelo trio e foi abandonado no local. A dupla permanece foragida.
Assalto no Dionísio Torres termina com suspeito baleado