AGRICULTOR ENCONTRADO MORTO DENTRO DE AÇUDE EM CAMOCIM-CE.

Por volta das 06:30h desta quinta-feira 10/08/17, quando um homem passava próximo ao açude e viu uma bicicleta abandonada. O homem se aproximou para verificar e se deparou com o corpo de um senhor boiando às margens do açude. Seus familiares foram avisados e logo ligaram para a polícia. Uma equipe do destacamento de Granja foi ao local e comprovou a denúncia, trata-se do agricultor de Adeneuton dos Santos Araújo, 42 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Murujuba.

Segundo informes, o agricultor estava ingerindo bebida alcoólica durante a noite de quarta-feira, 09, no Bar do Jerry, onde permaneceu até por volta de 21h30 quando o bar fechou. De acordo com o proprietário do bar, a vítima saiu do bar e seguiu com destino a sua residência que fica após o açude.

O agricultor estava com uma lesão na cabeça. Provavelmente ele teria caído da bicicleta, batido a cabeça nas pedras e caído dentro do açude, morrendo ali mesmo no local por um suposto afogamento. A Pefoce esteve no local e conduziu o corpo do agricultor ao IML de Sobral para os procedimentos de praxe. Caso seja confirmado pela Pefoce o afogamento, esse será o segundo caso do ano no município de Camocim, o primeiro foi registrado no mês de fevereiro na localidade de Tapuiú/Amarelas.