Acidente em Jaguaribe deixa um morto e três feridos

Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 05 de agosto, por volta das 17h, na CE-275, que liga Jaguaribe-CE ao distrito de Feiticeiro, ocorreu um acidente de trânsito, envolvendo um veículo Fiat de cor branca de placas NNV-3979 e um outro carro de características não anotadas que evadiu-se do local.

Em decorrência do acidente, o motorista Severino Juca Candido, 60 anos, veio a óbito no local do sinistro, e ficaram lesionadas outras três pessoas, que foram identificadas como: Wanuza Neide Bento da Silva, 48 anos, Francileudo Barbosa Soares, 28 anos, e Ana Lécia Juca Paulo, 34 anos, que foram socorridas por uma unidade do SAMU ao hospital de Jaguaribe-CE.

Acidente de transito com vitima fatal em Jaguaribe, roubo a posto de combustível e roubo a pessoa

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS - Neste sábado, dia 05, por volta de 23h50min, na comunidade de Lagoinha, zona rural, foi vitima de roubo um homem de 34 anos, natural de Aracati-CE, o qual chegava em sua residência, quando um individuo a pé, fazendo sugesta de estar armado, tomou da vitima uma moto HONDA/C100 BIZ ES, de cor verde, de placa: JTY-8397, e em seguida evadiu-se pela BR 116 tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS - Neste sábado, dia 05, por volta de 21h, PMs foram acionados ao Projeto Tabuleiros de Russas, área irrigada do DNOCS, onde foi preso Francisco Carlos Lopes Silva, 32 anos, natural de Rodolfo Fernandes-RN, e residente em Russas-CE, ao ser flagrado praticando furto de bananas numa plantação. O suspeito foi levado à DPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

FURTO DE VEÍCULO EM RUSSAS - Na madrugada deste domingo, dia 06, por volta de 03h, na Av. Dom Lino, Centro, foi furtada uma moto HONDA/POP100, de cor preta, de placa: HYJ-0745. PMs foram informados do caso e realizaram buscas à procura do veículo que ainda não foi recuperada.

ROUBO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO EM RUSSAS - Na madrugada deste domingo, dia 06, por volta de 03h, na Rua Dr. João Maciel Pereira, Bairro de Fátima, um homem de 35 anos, natural de Russas-CE, chegava em casa, quando um individuo não identificado anunciou um assalto e tomou da vitima uma quantia de R$ 250,00 reais em dinheiro e também sua moto HONDA/BIZ 125 ES de cor vermelha, de placa: OSD-7584, tendo o suspeito abandonado no local uma HONDA/C100 BIZ ES, Placa: JTY8397, que havia sido roubada horas antes na comunidade de Lagoinha, zona rural de Russas. Diligências estão sendo feitas na tentativa de identificar e prender o suspeito do roubo, porém sem êxito até o momento.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ICAPUÍ - Neste sábado, dia 05, por volta das 23h, após denúncias de populares, foi preso Josueldo Da Costa, 31 anos, natural de Aracati-CE. Na casa onde o suspeito foi abordado, PMs encontraram 12 gramas e 25 pedras de crack, sendo o suspeito conduzido a Delegacia de de Aracati, para os procedimentos por tráfico de drogas.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PEREIRO - Neste sábado, dia 05, por volta de 10h, denúncias levaram a polícia a uma residência localizada na Av. Cristo Rei, centro, onde foi preso Wilson Rodrigues Pacheco, 60 anos. No local foi encontrado: uma Espingarda Calibre 32, e 05 munições cal. 32, apenas uma intacta. Diante dos fatos, foi realizada a condução do material e de “Wilson”a DRPC de Jaguaribe-CE, para as providências cabíveis.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE - Neste sábado, dia 05, por volta das 06h45min, dois indivíduos não identificados em uma moto Honda Broz, ambos de capacetes e armados a revólver, abordaram e fizeram vitimas quatro pessoas, de quem foram roubados, três aparelhos celulares, um relógio de pulso, documentos pessoais e ainda a quantia de R$ 1.700,00 (mil e setecentos reais) e em seguida após o assalto, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. PMs efetuaram diligências com o objetivo de localizar e prender os infratores, porém sem êxito até o momento.

APREENSÃO DE MENOR E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE - Neste sábado, dia 05, por volta das 15h, PMs apreenderam um adolescente de 16 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual foi reconhecido por haver praticado um furto de uma motocicleta no dia 31.07.2017, em Limoeiro do Norte. O menor confessou o delito, e entregou aos policiais a moto que havia furtado, sendo uma Honda CG 125 Titan, de cor prata, de placa HVE-4222, sendo o infrator levado à Delegacia de Limoeiro do Norte-CE para as providencias da Lei.

ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM ALTO SANTO - Neste sábado, dia 05, por volta das 02h30min, um posto de combustível situado na Rua Joaquim Rogério Cabó, centro, foi alvo de um assalto, onde segundo informações do frentista, dois indivíduos não identificados chegaram no local em uma moto Honda Biz de cor azul e demais características não anotadas, ambos armados com facas, anunciaram-lhe o assalto e subtraíram mediante ameaça uma importância em dinheiro cujo o valor não foi informado e logo após empreenderam fuga sentido BR 116. Fonte: Tv Jaguar
acidente-em-jaguaribe-deixa-um-morto-e-tres-feridos