Confira o plantão policial desta segunda-feira

Prisão por furto e acidente com vítima lesionada marcaram o plantão policial.

PRISÕES POR FURTO EM ARACATINeste domingo, dia 06, por volta das 08h30min, dentro de um Supermercado situado na Rua Coronel Pompeu, centro, foi preso Anderson Brito Ribeiro, 40 anos, natural de Belém-PA, por haver furtado 03(três) frascos de desodorante do estabelecimento. PMs foram acionados ao local e conduziram o suspeito a DPC/Aracati para as providencias da Lei.

Já no início da tarde, por volta das 13h30min, depois de denúncias de populares, PMs prenderam um individuo que invadiu uma Escola localizada na Rua Agapito dos Santos, centro, e furtou uma câmera de vigilância do estabelecimento. O suspeito foi identificado como Francisco Ziliomar De Matos Monteiro, 26 anos, com quem foi recuperado o objeto furtado, sendo o suspeito conduzido a DPC/Aracati e autuado por furto.

APREENSÃO DE DROGA EM ARACATI - Neste domingo, dia 06, por volta das 17h20min, denúncias levaram a polícia a uma residência na Localidade de Baixio, zona rural, onde após uma vistoria foi encontrado: aproximadamente 230 gramas de maconha, 01(uma) balança de precisão digital, e diversos sacos que são usados para embalar e comercializar a droga. O material foi apresentado na DPC local, e a polícia já tem a identificação do suposto traficante, o qual não foi localizado na residência e está sendo procurado.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARIBE - Neste domingo, dia 06, por volta das 20h, na rua Singefredo Diogenes, centro, ocorreu uma colisão lateral envolvendo um veículo GM Montana, de placas NTR 8859, que era conduzido por Francisco Márcio Silva Pereira e uma motocicleta de placa HWX 9746, que era pilotada por Jose Ribeiro Junior. Em decorrência do acidente, o condutor da motocicleta sofreu uma lesão exposta no pé e foi socorrido ao hospital local e depois foi encaminhado para Fortaleza.

PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO EM LIMOEIRO DO NORTE - Neste domingo, dia 06, por volta das 04h40min, na Rua Cândido José de Sousa, centro, dois indivíduos abordaram e tentaram roubar um policial que passava pelo local. Os suspeitos foram então surpreendidos e acabaram sendo dominados pelo policial, momento em que o mesmo acionou o apoio de uma viatura, que conduziu Francisco Aurélio Maia, 25 anos, natural de Morada Nova-CE, e seu comparsa, um adolescente de 16 anos, natural de Jaguaribe-CE, ambos residentes na região da Chapada do Apodí, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, os quais foram apresentados na Delegacia Regional de Russas-CE para os procedimentos da Lei. Fonte: 1° BPM
plantão de policia