Polícia prende 5 homens com revólveres e pistolas

Polícia prende 5 homens com revólveres e pistolas na Região Metropolitana de Fortaleza. - Uma ação realizada por policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) resultou na prisão de cinco homens e na apreensão de cinco armas de fogo. O trabalho policial aconteceu nesta quinta-feira (27), no Iguape, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com informações iniciais, o grupo se preparava para praticar uma chacina na região.

policia-prende-5-homens-com-revolveres-e-pistolas
policia-prende-5-homens-com-revolveres-e-pistolas
Ainda segundo relatos, os policiais abordaram o veículo onde os homens estavam. Não houve reação e após buscas no automóvel, os agentes de segurança encontraram três revólveres calibre 38 e duas pistolas ponto 40, sendo uma delas de propriedade da Polícia do Pará.

Os presos foram identificados como: Narcélio Ferreira Gomes, de 29 anos; Jairo Silva Oliveira, de 28 anos; Juscelino da Silva Santos, de 27 anos; Francisco Douglas Santos, de 23 anos; e Francisco Diego Ferreira, de 22 anos. A Polícia informou que o grupo realizaria uma série de homicídios para vingar a morte da irmã de um dos homens presos na ação.

Todos os presos, assim como o material apreendido, foram encaminhados à delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.