Tecnologia do Blogger.

Últimas Notícias

PM sofre atentado á bala na cidade de Pacajus

PM sofre atentado á bala na cidade de PacajusUm policial militar foi ferido a tiros em uma tentativa de execução sumária na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (26), no momento em que o PM se encontrava em uma lanchonete, localizada no Centro da cidade de Pacajus (a 49Km da Capital).

O soldado Rafael foi atacado por, pelo menos, dois bandidos. O crime foi filmado pelas câmeras da Lanchonete O Ferreira, situada na Rua Guarani, bem próximo da sede das Prefeitura Municipal, e mostra quando um dos criminosos entra no local já com uma arma em punho e se dirige ao policial que está sentado à espera do lanche. O militar estava de folga e à paisana, mas logo é reconhecido pelo criminoso que dispara um tiro à queima-roupa.

O tiro atinge o PM no ombro. Surpreendido, o militar rapidamente saca sua pistola e segue e em direção aos criminosos. No momento do crime havia outros clientes no local, inclusive uma mulher idosa. Os momentos são de desesperos e todos saem correndo tentando se abrigar dos tiros disparados dentro da pizzaria.

O policial militar foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pacajus e em seguida liberado. Durante todo o restante da noite e na madrugada desta quinta-feira, a Polícia Militar realizou diligências no Município, na tentativa de encontrar os criminosos.

Mortes

pm-sofre-atentado-bala-na-cidade-de-Pacajus
Também na noite passada, dois homicídios foram registrados em Pacajus. Por volta de 22h40, uma jovem identificada como Evilene Otaviano, 22 anos, foi morta, a tiros, na comunidade Mangabeira. Ela recebeu vários tiros e ainda chegou a ser socorrida para a UPA, onde faleceu.

Logo depois, por volta de 23h50, um homem foi baleado no bairro Croatá II, e morreu também quando era atendido pela equipe médica de plantão na UPA de Pacajus. Fonte Jornalista Fernando Ribeiro