Tecnologia do Blogger.

Últimas Notícias

GRÊMIO VENCE, E FARÁ SEMIFINAL COM O CRUZEIRO

GRÊMIO VENCE MAIS UMA E FARÁ NOVA SEMIFINAL COM O CRUZEIRO - Mais uma vez o "mistão" do Grêmio fez grande atuação, e o time de Renato Gaúcho manteve 100% de aproveitamento na Copa do Brasil. A vitória por 3x2 sobre o Atlético PR foi de virada na Arena da Baixada, fechando em 7x2 o placar agregado. Pedro Rocha foi o destaque do jogo marcando dois gols. Everton fez o outro.

gremio-vence-e-fara-semifinal-com-o-cruzeiro
Agora o Grêmio repetirá com o Cruzeiro as semifinais do torneio de 2016. Na ocasião o time despachou os mineiros em Belo Horizonte, com golaço de Luan e tudo.

A outra semifinal é o clássico carioca entre Flamengo e Botafogo. Foi definido hoje que os times utilizarão suas atuais casas nos jogos. O Fogão no Nilton Santos e o Mengão no Luso Brasileiro. As semifinais serão em 16 e 23 de agosto.

SPORT JOGA MAL, MAS GOL SALVADOR DE ANDRÉ GARANTE CLASSIFICAÇÃO - O Sport voltou a ir mal jogando fora de seus domínios, depois de passar sufoco demasiado ante o Danúbio na primeira fase.
O time de Vanderlei Luxemburgo saiu perdendo de 2x0 para o Arsenal de Sarandí, placar que levaria aos pênaltis. Mas André tratou de salvar o time no fim do jogo, marcando o gol do alívio e classificação para as oitavas da Sul Americana. Assim os pernambucanos farão duelo brasileiro com a Ponte Preta.

No outro jogo da noite saiu o adversário do Corinthians. Será o Racing da Argentina, que bateu o Independiente de Medellin por 3x2, após sair perdendo de 2x0. Os colombianos ainda teriam três jogadores expulsos em meio à tensão tomada pelo jogo.