Ex-PM é baleado e tem filho morto em Fortaleza

Um ex-policial militar foi baleado e teve o filho morto, em um tiroteio, no bairro Parque São José, em Fortaleza, no fim da tarde deste domingo (23).

De acordo com o supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC) no plantão, major Hideraldo Bellini, suspeitos passaram em um veículo Fiat Siena e efetuaram disparos de arma de fogo contra João Daniel Moreira Lima, 47, e Antônio Alisson de Castro Lima, 22. Os familiares se encontravam em uma borracharia, próximo a um supermercado, na Avenida Cônego de Castro.

Antônio Alisson morreu no local. Já o ex-militar João Daniel foi alvejado, socorrido e levado ao Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira (Frotinha da Parangaba).

Após efetuar os tiros, os suspeitos fugiram e não foram localizados pela Polícia, até o momento.

Segundo o major Bellini, os criminosos tinham o objetivo de cometer a execução. Mas somente a investigação da Polícia Civil, que compareceu ao local através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), irá apontar quem era o alvo da ação criminosa, pai ou filho.

João Daniel saiu do quadro da Polícia Militar do Ceará após uma liminar cair. Já o seu filho, que faleceu, havia sido aprovado no último concurso da Instituição e seria chamado na terceira turma.
ex-pm-e-baleado-e-tem-filho-morto-em-Fortaleza