Tecnologia do Blogger.

Últimas Notícias

Bandidos tentam invadir Delegacia para resgatar presos em Fortaleza

Um grupo formado por cerca de doze homens atacou o 10º Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza na noite de domingo (23). 

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram em dois carros e estacionaram em uma esquina próxima à delegacia, onde efetuaram os disparos. Testemunhas afirmam que o grupo estava fortemente armado com metralhadoras, escopetas e pistolas. 


Antes da invasão, vários disparos foram efetuados contra a fachada do prédio. A entrada principal e as janelas de vidro da unidade foram destruídas. No prédio estavam escrivães da Polícia Civil e algumas pessoas que estavam fazendo Boletim de Ocorrência. 

Os policiais não foram atingidos. Uma senhora que estava com uma criança no prédio quase foi alvejada pelos suspeitos. Os criminosos fugiram sem resgatar nenhum preso. Buscas foram realizadas e três suspeitos foram presos, com cinco armas, sendo quatro revólveres e uma pistola nove mílimetros. 

A Polícia Militar continua em buscas para encontrar os demais envolvidos, que foram identificados por meio de câmera de segurança.
bandidos-tentam-invadir-delegacia-para-resgatar-presos-em-Fortaleza