Atentado à bala deixa mulher e criança feridas em Quixadá

Uma mulher de 30 anos e uma menina de 12 foram baleadas no fim da tarde desta segunda-feira (24) no bairro Campo Novo, em Quixadá. Segundo informações da Polícia Militar as vítimas estavam na porta da residência, na Rua do Arame I, quando foram surpreendidas por um homem armado com uma pistola calibre .40. Ele pretendia matar seu desafeto, mas acabou atingindo a esposa dele e a sobrinha.

As duas vítimas foram socorridas pela viatura da Polícia Civil até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A tia, que é gerente de uma loja, foi atingida por um disparo na perna direita. A sobrinha levou um tiro em cada pé. Ambas não correm risco de morte, acrescentaram os policiais.

atentado-bala-deixa-mulher-e-crianca-feridas-em-Quixada
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil passaram a realizar diligências no intuito de capturarem o autor da tentativa de homicídio. A Polícia informou que ele é foragido da Justiça, tem 19 anos e mora no mesmo bairro. No momento em que as vítimas foram baleadas houve confronto entre ele e o desafeto. Mas as suspeitas são de que o tiroteio ocorreu em razão da disputa pelo tráfico de drogas no bairro, acrescentou um fonte da Polícia. Fonte Diário Sertão Central