Vereador não suporta eleitores em sua porta e renuncia ao mandato

vereador-nao-suporta-eleitores-em-sua-porta-e-renuncia-ao-mandato

O povo não parava de bater na minha porta pedindo coisas, me ligando e mandando mensagem.

Em pouco mais de dois meses após assumir o cargo, o vereador Leandro Ferreira do Nascimento, conhecido como “Leandro Lapada” (PMDB), eleito na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano, renunciou ao mandato na Câmara Municipal. Ele disse que perdeu o sossego e no dia 28 de março entregou a carta e renunciou oficialmente o cargo.


“Eu perdi meu sossego e não tinha mais tempo para minha família. O povo não parava de bater na minha porta pedindo coisas, me ligando e mandando mensagem. Eu e minha família perdemos a privacidade”, disse o terceiro vereador mais votado da cidade nas últimas eleições. Ele havia conseguido 529 votos (7,5% do total).

O subsídio de vereador na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça é de cerca de R$ 4 mil. Leandro disse que sempre trabalhou em campanhas eleitorais apoiando candidatos da sua família e esta foi a primeira vez que decidiu disputar. Fonte blogluisaugusto