Samuel Isidoro quer reunião com diretor do SAAE – Lagoinha



    De acordo com o parlamentar, o motivo do agendamento da reunião é discutir com Garcia Lima, diretor do SAAE de Lagoinha, assuntos relacionados ao abastecimento de água na comunidade. Segundo o vereador Samuel, na comunidade de Rua do Meio, os moradores estão insatisfeitos com as ações da direção do órgão que, mesmo depois de uma negociação de dívidas, os consumidores estão tendo o fornecimento cortado. Isidoro salientou que o SAAE está cortando a água dos moradores, sob alegação de dívidas referentes ao período de 2014/2015, quando não tinha o produto à disposição dos usuários.

    Samuel de Melo Rodrigues entende que a empresa não deve cobrar por um serviço que não foi prestado. De pronto, o parlamentar tratou de agendar a convocação do diretor Garcia Lima para uma reunião na comunidade de Rua do Meio, a fim de prestar esclarecimentos sobre a situação para os consumidores. O edil informou ainda que os moradores já pensam em entrar com ação judicial alegando danos morais.
    samuel-isidoro-quer-reuniao-com-diretor-do-SAAE-Lagoinha

    Ele aproveitou o ensejo para expressar o seu apoio ao jovem atleta quixereense Alejandro Áquila, campeão cearense de Karatê, segundo o vereador, o karateca necessita do apoio dos quixereenses para chegar até a etapa do campeonato de Karatê de Manaus, em junho de 2017, e consequentemente, para a etapa do estado da Bahia.

    Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite