Tecnologia do Blogger.

Últimas Notícias

Russas: Homicídio a bala na manhã desta terça-feira(04)

Homem é executado dentro de churrascaria do próprio pai


    Um homem foi assassinado dentro de um estabelecimento que pertencia ao pai dele, na manhã desta terça-feira (4), no município de Russas.

    De acordo com informações da Polícia Militar, Anderson Cristiano da Silva, de 31 anos, foi surpreendido por um homem armado, dentro da Churrascaria Carne Assada. O suspeito efetuou disparos e um deles acertou a cabeça da vítima. Anderson chegou a ser socorrido pela Polícia Militar e encaminhado para o hospital da região, mas não resistiu à lesão. Não há informações sobre outras pessoas feridas.

    A polícia segue em diligências para descobrir a identidade do suspeito de cometer o crime e se há outros participantes envolvidos. 

    Segundo as autoridades, há indícios que o crime tenha sido motivado por um suposto envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

    O vale do Jaguaribe registra uma segunda-feira violenta com uma sequência de assassinatos, A ‘segunda-feira sangrenta’ começou pela cidade de Russas era por volta das 07h20,mm da manhã quando um homem foi vítima de Homicídio a bala, Já por volta das 10h20min, da manhã na cidade de Aracati uma outra pessoa veio a óbito com várias lesões a bala na cabeça, 06h:30min da noite desta segunda feira populares informaram via 190 que um individuo teria sido morto a bala na cidade de Beberibe, mais tarde por volta das 8 horas e 30 minutos da noite mas um homem foi vitima de homicídio a bala na Região Jaguaribana desta vez na cidade de tabuleiro do norte 

    A Violência está protagonizando um verdadeiro banho de sangue nas cidades Jaguaribanas. 16 mortos em apenas 8 dias.