Recuperação de quadras esportivas foram solicitadas pelo vereador Bido

recuperacao-de-quadras-esportivas-foram-solicitadas-pelo-vereador-bido

Vereador Bido cobrou recuperação das quadras de Lagoa da Casca e do distrito de Tomé

O parlamentar aproveitou o ensejo para parabenizar o vereador Dedé de Mecier pela conquista da quadra de esportes da comunidade de Vila Nova e lamentou o fato da Prefeitura Municipal ainda não ter providenciado a recuperação da quadra de esportes de Lagoa da Casca e de Tomé, apesar de vários requerimentos já terem sido enviados com o intuito de solicitar do chefe do executivo a autorização para que a Secretaria de Obras possa executar a obra.

Bido também reivindicou a limpeza da praça do Tomé e reclamou da péssima qualidade das estradas vicinais do município e propôs a convocação do secretário Daniel para que ele possa comparecer à Câmara dos vereadores para prestar esclarecimento sobre as ações da pasta que estão sob a sua competência.

Usando o pequeno expediente da Casa legislativa, o vereador Dedé de Mecier solicitou do secretário de infra-estrutura da cidade de Quixeré, a roçagem do mato no entorno da CE – 377. Conforme alegou o parlamentar, em virtude da chegada da quadra invernosa, o mato cresceu consideravelmente, a ponto de dificultar a visibilidade para quem trafega na via acima mencionada. 

O vereador José Ademir (Dedé de Mecier) alegou ainda que alguns acidentes já foram constatados no local, em consequência do problema por ele apontado na Câmara Municipal.

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite