Quixeramobim: Traficantes torturam homem para confessar furto de drogas

quixeramobim-traficantes-torturam-homem-para-confessar-furto-de-drogas

Traficantes de Quixeramobim torturam homem para confessar furto de drogas

Um homem de 23 anos foi torturado e lesionado neste domingo (9) em Quixeramobim por um grupo apontado por ele como sendo traficantes. De acordo com informações da Polícia Militar o fato ocorreu em um matagal, nas proximidades do Conjunto Habitacional Edmilson Duarte de Lima, do programa Minha Casa Minha Vida, invadido no dia 27 de março passado. Os suspeitos estavam escondidos em um desses imóveis.


    Um dos suspeitos, identificado como Francisco Wanis Figueiredo Peixoto, 23 anos, foi preso dentro de uma das casas. Conforme a Polícia, ele estava no banheiro dando descarga, onde foi encontrada a quantia de R$ 370,00 em notas trocadas, dentro da caixa de descarga, e uma trouxinha de maconha. Ao ser preso alegou que era apenas usuário de drogas.

    A vítima foi encontrada pela equipe da Polícia Militar quando era socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). “Fui amarrado no matagal e espancado com chutes. Eles também me deram socos e me agrediram usando uma tábua com pregos. Queriam que eu dissesse onde estava uma droga que haviam furtado“, relatou aos policiais.

    Ele reconheceu Francisco Wanis como sendo um dos torturadores e ainda apontou o restante dos integrantes da facção criminosa: Pimpim, Davi, Pintinho e Gugu, sendo este último o chefe da facção. Eles estão sendo procurados pela Polícia Militar e Polícia Civil de Quixeramobim. Deverão ser indiciados e presos pelos crimes de tortura, tráfico e associação criminosa, completou a Polícia.