Morada Nova: Bandidos arrombam Fórum e roubam equipamentos

Bandidos invadem Fórum de Justiça de Morada Nova e roubam equipamentos
morada-nova-bandidos-arrombam-forum-e-roubam-equipamentos


    A Polícia Civil de Morada Nova (a 167Km de Fortaleza) está investigando um furto realizado no Fórum de Justiça Desembargador Agenor Monte Stuart Gurgel, nesta cidade. O diretor do Fórum informou à Polícia que o crime ocorreu na madrugada da segunda-feira (3). Os criminosos tiveram acesso à sala do juiz e de audiências através da cisterna do prédio.

    Foram furtados um computador completo, com CPU, monitor, teclado, mouse e cabos. Os meliantes também furtaram um detector de metais.

    Após realizar diligências uma equipe da Polícia Militar encontrou o computador e os acessórios de informática. Os objetos estavam dentro de um automóvel Corsa modelo Sedan, de cor branca, placas OCD 5243 à margem da CE-138, nas proximidades do Sítio Babada, na periferia da cidade. O veículo consta com queixa de roubo.

    No início de outubro do ano passado o mesmo Fórum foi roubado.

     Na época os bandidos roubaram monitores, DVDs piratas que estavam apreendidos, notebook e vários celulares. Eles conseguiram adentrar o prédio após serrarem a grade de uma janela dos fundos do prédio.

    O Fórum fica localizado na principal avenida da cidade, a Manoel Castro de Andrade. Ao lado funciona o Centro Administrativo da prefeitura de Morada Nova.

    Fonte Diário Sertão Central