Luizinho reivindicou a limpeza da quadra do Tomé.

luizinho-reivindicou-limpeza-da-quadra-do-tome

Em conformidade com o edil, a solicitação atende as reivindicações dos moradores do referido distrito, bem como da diretora da escola que agrega a referida quadra, sob alegação de que no dia 21 de abril, a comunidade de Tomé viverá a Semana Zé Maria do Tomé, um evento que costuma reunir pessoas de várias partes do país, e que em 2017, a edição do Movimento acontecerá nas dependências da devida quadra. E que estado de má conservação do espaço poderá proporcionar uma má impressão do município de Quixeré.



    Quanto a aquisição de tambores coletores de lixo para beneficiar algumas comunidades, o vereador Luisinho destacou que, através de uma ação desenvolvida pela primeira dama do município junto à empresa Agrícola, várias unidades foram adquiridas, sendo que uma parte ficará em Lagoinha e a outra será encaminhada para a sede do município.

    Sobre as reclamações referentes à distribuição da merenda escolar, o parlamentar assegurou que o problema já havia sido solucionado, e que a distribuição já está acontecendo normalmente.

    No que se refere a reposição de luminárias, Luisinho defendeu a tese de que o município deve fazer a contração de um eletricista que possa realizar plantões, com o intuito de prestar um atendimento diferenciado aos usuários. O parlamentar também relatou sobre o estado de conservação das estradas vicinais e cobrou ação do secretário de obras para resolver o problema.

    Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite