Esporte encerra participação na Série B 2017 com mais uma derrota


A equipe do Esporte Clube Limoeiro se despediu do Campeonato Cearense de Futebol da Série B com mais uma derrota diante da sua torcida. O time jaguaribano recebeu neste domingo, 23 de abril, no Bandeirão, em Limoeiro do Norte, a equipe do Icasa de Juazeiro do Norte, pela 6ª rodada da fase classificatória do certame e mesmo jogando em casa saiu de campo derrotado pelo placar de 4 a 3.

Foram 05 derrotas em 06 jogos, e apenas 01 vitória contra a equipe do Tianguá, no Junco, em Sobral. Uma campanha bem abaixo da média, com apenas 03 pontos dos 18 disputados, estando no momento na 6ª colocação, podendo até cair para a lanterna caso a equipe do Tianguá consiga pelo menos um empate diante do Maracanã na última rodada.

Em casa o Cavalo de Aço não correspondeu ao apoio da sua apaixonada torcida, que compareceu em bom número nos três compromissos e em todos presenciou a equipe ser derrotada, 2 a 0 para o Aliança, 3 a 2 para o Maracanã e agora 4 a 3 para o verdão do Cariri.

A mídia esportiva da Região Jaguaribana atribui como causas principais de tantos tropeços, o pouco tempo de preparação e a falta de reforços, haja visto, que o Cavalo de Aço estava composto praticamente de atletas da cidade de Limoeiro do Norte.

Agora é levantar a cabeça, elaborar um novo projeto, e trabalhar para o próximo ano. Ressaltando que essa é a segunda temporada do Esporte após um longo período de inatividade. Retornou ano passado na Série “C” quando conseguiu o acesso e com certeza terá forças para continuar lutando por seu objetivo principal, que é o retorno a elite do futebol cearense.

Confira os resultados da rodada: 
esporte-encerra-participacao-na-serie-b-2017-com-mais-uma-derrota

Classificação atualizada:
esporte-encerra-participacao-na-serie-b-2017-com-mais-uma-derrota