Em Sobral: Preso tenta fugir escondido em tambor de lixo

Loading...

Descoberta ocorreu no momento em que o lixo estava sendo descarregado da unidade prisional

O detento José Manaueto de Souza Araújo tentou fugir no início da manhã deste sábado (8), escondido dentro de um tambor de lixo na Cadeia Pública de Sobral, distante 245 quilômetros de Fortaleza, na zona norte do Ceará.

Conforme o 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral, o preso só foi descoberto no momento em que o lixo estava sendo descarregado da unidade prisional.

Em nota, a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará informou que agentes penitenciários frustraram a tentativa de fuga. Os agentes averiguaram e constataram que se tratava do interno José Manaueto de Souza Araújo. O interno passou por avaliação médica e foi conduzido ao isolamento necessário.
em-sobral-preso-tenta-fugir-escondido-em-tambor-de-lixo

Confira a nota da Sejus na íntegra:

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado informa que agentes penitenciários frustratam uma tentativa de fuga na Cadeia Pública de Sobral. Na manhã deste sábado, quando os internos, sob a supervisão dos agentes, foram recolher o lixo do pátio identificaram um corpo dentro da lixeira. Os agentes averiguaram e constataram que se tratava do interno José Manaueto de Souza Araújo. O interno passou por avaliação médica e foi conduzido ao isolamento necessárias.
Loading...