Dupla é presa após assaltar loja em Morada Nova

Dupla é presa após assaltar loja em Morada Nova e sair para comemorar em cabaré

Dois homens suspeitos do assalto a uma loja no Centro de Morada Nova foram presos no fim da tarde desta quarta-feira dentro de um cabaré. A dupla comemorava o roubo de relógios de diversas marca e de joias da marca Rommanel, avaliadas em R$ 20 mil, quando foi surpreendida por uma equipe da Polícia Militar.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, identificados apenas pelos nomes de Lucas e Emanuel, estavam na companhia de três mulheres. Em poder deles foram recuperados os objetos roubados da loja e apreendido o revólver calibre 38 utilizado no assalto. Eles foram reconhecidos por funcionários e clientes do estabelecimento comercial assaltado.

O roubo ocorreu por volta do meio-dia, em uma das ruas mais movimentadas da cidade, a José Epifânio. Os assaltantes usavam capacetes para dificultarem serem reconhecidos. Enquanto um deles apontava um revólver para a funcionária da loja e dois clientes o outro recolhia os relógios e as joias. “A ação deles durou menos de cinco minutos“, acrescentou um policial.
dupla-e-presa-apos-assaltar-loja-em-morada-nova

Fonte Diário Sertão Central 
Compartilhe esta notícia