Copa Jaguaribana de Futsal 2017 já tem seus finalistas

copa-jaguaribana-de-futsal-2017-ja-tem-seus-finalistas

Definidos os semifinalistas da Copa Jaguaribana de Futsal

Após a última rodada da fase de grupos da 17ª Copa Jaguaribana de Futsal, disputada na noite desta quinta-feira, 06 de abril, no Ginásio Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, foram definidos os confrontos das semifinais da competição; AABB (Limoeiro) X Canarinha (Russas) e Vitória de Maria Dias X Galo de Morada Nova.


    Os resultados da rodada foram os seguintes, no primeiro jogo, válido pela chave “B” Vira Copos e Galo empataram pelo placar de 2 a 2, logo em seguida pela chave “A” Tabuleiro Alvinegro e Canarinha também empataram por 1 a 1, e fechando a rodada pela chave “B” AABB venceu Santa Maria por 4 a 3.

    Com esses resultados, avançaram pela chave “A” Vitória em primeiro com 06 pontos e Canarinha em segundo com 05, já pelo grupo “B” os classificados foram AABB em primeiro com 07 e Galo em segundo com 03 pontos.

    Os jogos semifinalistas que apontarão o confronto da grande final, já serão disputados nesta sexta-feira, 07 de abril, logo mais a noite, no Ginásio Municipal Nilson Osterne, na preliminar duelarão AABB (Limoeiro) X Canarinha (Russas) e logo em seguida jogarão Vitória de Maria Dias X Galo de Morada Nova.

    A Diretoria da Liga de Futsal de Limoeiro, na pessoa da presidente Mazé Gondim, convida o torcedor jaguaribano, em especial o limoleirense para prestigiar os jogos das semifinais.

    Fonte moura72