Apreensão de Arma de Fogo na cidade de Russas



    RUSSAS-CE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO - Ontem dia 05.04.2017, por volta das 12h00, no Canal da Irrigação, Russas-CE, foi apreendida uma espingarda calibre 22, S/N, cabo de madeira, desmuniciada. A apreensão se deu quando a composição da equipe Raio 012 realizava rondas pelo referido canal e percebeu um indivíduo largando a arma e embrenhando num matagal. Que a arma foi apresentada ao Delegado Regional de Russas, Dr. Bruno Silva, para os procedimentos cabíveis. 

    RUSSAS-CE PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA - Ontem dia 05.04.2017, por volta das 10h00, na rua Aristóteles Nogueira, foi preso FRANCSICO MARCONDES FERREIRA DOS SANTOS 20 anos natural de Fortaleza-CE, residente no endereço da ocorrência), por haver agredido sua companheira , natural de Russas-CE, residente no endereço da ocorrência). PM’s realizaram a prisão e conduziram as partes à DRPC para os procedimentos cabíveis.

    RUSSAS-CE ROUBO A PESSOA - Ontem dia 05.04.2017, por volta das 22h40, no loteamento Bela Vista, Russas-CE, foi vitima de roubo, a jovem 17 anos soleira, natural de Russas-CE, residente na avenida Gonçalves, Russas-CE), esta que foi surpreendida por dois individuo numa moto de cor vermelha, modelo Titan antigo, os quais roubaram seu celular modelo Samsung J7 Metal. PM’s 5, compareceram no local e realizaram diligencias, contudo sem êxito. 

    Blog Erivando Lima
    apreensao-de-arma-de-fogo-na-cidade-de-russas