Acidente com vitimas lesionadas em Russas


acidente-com-vitimas-lesionadas-em-russas


loading...
Nesta terça-feira, dia 25, por volta das 17h30min, no cruzamento da CE-356 com a Av. Ramalho, houve uma colisão envolvendo uma moto de placa: HUJ-9382, que era conduzida por Maria Ivanete De Sousa Lima, 44 anos, e uma outra moto de placa: HXJ-5647, pilotada por Francisco Osemar Cardoso. As vítimas tiveram fraturas nas pernas e foram socorridas ao hospital local.

PRISÕES E APREENSÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ENVOLVIMENTO EM ROUBOS EM JAGUARUANA = Nesta terça-feira, dia 25, por volta das 11h, no sitio Estreiro, zona rural, investigações levaram a polícia a apreensão de um adolescente de 17 anos, que é investigado por envolvimento em alguns assaltos ocorridos naquela região.

O menor confessou sua participação nos assaltos e após sua apreensão, PMs chegaram aos supostos comparsas: Francisco Francinaldo da Silva Leite, 20 anos, natural de Russas-CE; Francisco Isaias de Sousa Santos, 24 anos, natural de Jaguaruana-CE e Lucivaldo de Oliveira Silva, 20 anos, natural de Russas-CE, sendo que na casa de “Lucivaldo” foi encontrada uma espingarda Cal. 12 com um cartucho intacto, supostamente arma utilizada por eles nos assaltos. Todos os envolvidos confessaram participação em alguns roubos realizados em Russas e em Jaguaruana, e foram conduzidos à DPC de Jaguaruana para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA

Nesta terça-feira, dia 25, por volta das 18h30min, nas proximidades da cadeia pública local, foi preso Márcio Silva Marques, 32 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual foi flagrado quando jogou para dentro do presídio uma sacola contendo: 39,5 gramas de maconha, 05 pedras de crack, 01 litro de bebida alcoólica, dois cachimbos para uso de droga e 01 aparelho celular. O material foi apreendido e o suspeito preso em flagrante foi conduzido à DPC de Russas onde foi autuado por tráfico de drogas.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES EM JAGUARIBE

Nesta terça-feira, dia 25, por volta das 14h, no Sítio das Almas, zona rural, foi preso Fabio Gomes Peixoto, 40 anos, natural de Taguatinga-CE. Na residência dele, foram encontradas: 01 rifle cal.38, 01 espingarda cal.36, 01 revolver cal.38, 07 munições cal.38 intactas, 01 munição cal.12 intacta, 23 cartuchos cal.36 sendo 19 deflagrados e 04 intactos, e 36 munições de fuzil cal.762 intactas.
O suspeito foi conduzido e apresentado na DRPC em Jaguaribe-CE para os procedimentos cabíveis.

FURTO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 25, por volta das 17h30min, na Rua Jerônimo Gadelha, por trás do “Art Clube”, foi furtada uma moto Honda/CG150 FAN de cor vermelha, que estava estacionada nas proximidades de uma oficina onde o dono da moto trabalha. A polícia já tem a identificação de um suspeito do furto, mas ele ainda não foi localizado, nem tão pouco o veículo.

Fonte: Tv Jaguar