ACHADO DE CADÁVER EM TABULEIRO DO NORTE

achado-de-cadaver-em-tabuleiro-do-norte

Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 13h30min, em um terreno localizado por trás do Colégio Alternativo, foi encontrado um cadáver já em estado de putrefação, que foi identificado como sendo de um adolescente. Informações preliminares indicam que o corpo apresentava sinais de estrangulamento. A vítima estava desaparecido há três dias, e o caso é mais um a ser investigado pela Polícia Civil.

Homicídio à Bala em Limoeiro do Norte

Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 11h45min, na localidade de Ilha, foi vítima de Homicídio a bala Franklin Jefferson Saldanha Estácio, 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual trafegava em uma motocicleta Honda Titan, de cor azul, de placa HWU-2210, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma outra motocicleta tipo Broz, que efetuaram contra ele vários disparos de arma de fogo, vindo o mesmo a óbito no local. "Jefferson" tinha passagens pela polícia por crimes de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas. Não há informações sobre os autores do crime até o momento.

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
No início da manhã desta segunda-feira, dia 24, por volta das 06h20min, na Quadra 3, Casa 42, do Conjunto Habitacional Pref. Dr José Martins de Santiago, bairro Mutirão Novo, foi vitima de homicídio a bala Marcos Levi Sombra Da Silva, 20 anos, natural de Russas-CE, o qual foi alvejado na porta de casa por aproximadamente 05 (cinco) tiros possivelmente de revolver. No local do crime, ninguém quis ou soube dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos.
HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 18h10min, na Vila Matoso, um indivíduo não identificado anunciando um suposto assalto em um estabelecimento comercial, efetuou vários tiros contra a pessoa de Eliomar Lopes De Oliveira, vulgo Mazinho, 39 anos, natural de Russas-CE, que estava no comércio e veio a óbito no local. Após o crime, o suspeito se evadiu tomando destino ignorado. Na cena do crime foram encontradas 04 cápsulas calibre .40.

LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 19h, deu entrada no Hospital local, a pessoa de Claudio Barbosa Da Silva, 36 anos, o qual informou a polícia que se encontrava as margens da BR304, nas proximidades do bairro Aterro, local ermo e de um vasto matagal, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo a altura do tórax. A própria vitima informou não saber quem seria o autor do tiro, nem sua motivação. Foram realizadas diligências mas ninguém foi preso até o momento.

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 13h, na localidade de Peixe Gordo, zona rural, um homem de 30 anos, foi abordado em casa por dois indivíduos que chegaram no local em uma moto tipo Bros, um dos suspeitos armado de revólver, os quais roubaram da vitima sua Moto Honda/150 FAN, cor vermelha, de placa PMD 9555, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 13h30min, na localidade de Limoeiro Verde, BR-116, próximo ao distrito Peixe Gordo, zona rural, informações levaram a polícia a localizara abandonada uma Moto Bros 160, cor branca, de placa PML-6921, a qual havia sido roubada na noite do último sábado, dia 22, em Morada Nova-CE, e que supostamente tenha sido usada pelos suspeitos do crime de homicídio registrado nesta data no sitio Ilha, em Limoeiro do Norte-CE, e que também sejam os mesmos que roubaram minutos antes uma moto na localidade de Peixe Gordo, em Tabuleiro do Norte-CE. A moto recuperada foi levada à DPC de Tabuleiro do Norte para as providências cabíveis.