Duas pessoas são mortas no fim de semana no Vale

Dois crimes são registrados nas últimas horas na região Jaguaribana onde duas pessoas foram mortas 
Neste domingo, dia 12, por volta das 18h, dois indivíduos não identificados chegaram no bar da ponte, em uma moto Honda/NXR 150 Bros ES, cor vermelha, de placa OIN-2413, moto esta que teria sido tomada de assalto minutos antes, e lá executaram a tiros a pessoa de Jonh Kelton Pereira, o qual segundo informações policiais, tem envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes na região. Após o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado. “Kelton” chegou a ser socorrido pelo SAMU ao hospital local onde veio a óbito. A moto roubada que foi utilizada pelo homicídas, foi encontrada abandonada nas proximidades do Km 300 da BR 116. A polícia continua as buscas aos suspeitos do crime.

Já na cidade de Pereiro-CE, por volta das 22h40min, no Sitio Lagoa Nova, distante 19 Km da sede do município, a pessoa de Valdeison Fernandes de Queiroz, 34 anos, natural de Encanto-RN, e residente em São Miguel-RN, foi encontrado com várias perfurações a faca, e foi socorrido ao hospital local onde não resistiu aos ferimentos e veio a “óbito”. Não há informações sobre a autoria do crime até o momento.


FUGA DE PRESO DA CADEIA PÚBLICA EM ARACATI
Neste domingo, dia 12, por volta das 07h30min, na Cadeia Pública, foi constatada por um agente penitenciário, a fuga de 02 (dois) detentos que fugiram por um buraco que conseguiram cavar tendo acesso a parte externa do prédio. Os foragidos foram identificados por Samuel Lino Rodrigues, que responde por crime de homicídio, e Francisco Alisson Da Costa Silva, que responde por crime de roubo. Até o momento nenhum deles foi recapturado.

ROUBO À PESSOA EM FORTIM
Neste domingo, dia 12, por volta das 19h30min, na Trav. Francisco Epaminondas, um ancião de 91 anos, estava em casa quando foi surpreendido por um indivíduo que usando de violência roubou da vitima uma quantia de R$ 45,00 em dinheiro, e fugiu em seguida. O suspeito do roubo já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 12, por volta das 21h30min, um acidente de transito foi registrado na CE-040, onde uma moto Honda XLR 125, cor vermelha, de placas HXC 5280, conduzida por João Ferreira Da Silva, 42 anos, veio a colidir contra um veículo WV/Gol, cor cinza, de placas HWB 2362, dirigido por Adail Ferreira Gomes, 39 anos. Em decorrência do acidente, o condutor da moto sofreu várias escoriações pelo corpo, foi atendido no local por uma equipe do SAMU, e em seguida foi encaminhado para o hospital de Aracati.


PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE
Na madrugada desta segunda-feira, dia 13, por volta das 03h40min, a polícia foi informada de que a pessoa de Antonio Da Silva Almeida, 31 anos, natural de Jaguaribe-CE, teria efetuado quatro tiros na porta da residência de sua ex esposa. De posse da denúncia, PMs passaram a procurar o suspeito que foi preso em flagrante, estando em poder de uma espingarda calibre 32, 07 cartuchos intactos e 07 cartuchos deflagrados. O suspeito foi conduzido a DRPC para os procedimentos cabíveis.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM QUIXERÉ
Neste domingo, dia 12, por volta das 16h, a polícia foi informada de um acidente de trânsito ocorrido próximo a Barragem de Quixeré, onde a pessoa de Antonio Wagner Mendonça da Costa, 35 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, conduzia uma moto Honda/NXR150 Bros KS, de cor vermelha, de placa NQV-0459, perdeu o controle e veio a cair. Devido a gravidade dos ferimentos, a vitima foi socorrida para o Hospital local.


Fonte: Tv Jaguar
duas-pessoas-sao-mortas-no-fim-de-semana-no-vale-do-jaguaribe