Homem é lesionado a bala em Russas nesta madrugada de domingo

Homem é lesionado á bala na madrugada deste domingo na zona rural do município Russas

Por volta das 02h:30min deste domingo (26), a composição do FTA foi acionada, via 190, para uma ocorrência de lesão à bala na zona rural da cidade de Russas.

A vítima identificada como sendo TIAGO DA SILVA ROQUE. natural de Alto Santo-CE, de acordo com informações da Polícia a vítima foi socorrido por populares ao hospital de Russas-CE.
TIAGO narrou que estava na Timbaúba dos Simplicios, zona rural de Russas-CE, mais precisamente na cerâmica do Zé Almir, quando uma pessoa efetuou disparos de arma de fogo, sendo o mesmo atingido no braço esquerdo e no quadril. o mesmo é solteiro, secador de telhas, natural de Alto Santo-CE


A composição do FTA, após contato com a vítima seguiu para a referida localidade para realizar diligencias, visando localizar o autor dos disparos. 

RUSSAS-CE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Ontem dia 25/02/2017 por volta de 22h00, na localidade Barracão, zona rural de Russas-CE, após uma briga banal, um individuo armado de posse de uma espingarda calibre 44, sem numeração, tentou contra a vida de um comerciante, natural de Quixeré-CE), contudo tal fato não se concretizou porque populares interferiram e conseguiram tomar a arma do acusado que se evadiu do local, sendo a arma entregue à composição da CP-1501, a qual apresentou a referida arma ao Delegado Regional para os devidos procedimentos. 

RUSSAS-CE TCO POR AMEAÇA

Ontem dia 25.02.2017, por volta das 08h00min, foi recebido a informação via 190 que no Bairro Várzea Alegre, FAGNER DE SOUSA SILVA, “VULGO SIBITA” nascido aos 04/01/1990, natural de Russas, Residente na Rua Epifânio Nogueira centro – Pacajus, estaria ameaçando um senhor de 49 anos Natural de Russas, Residente na Travessa Monte Carlo , onde foi repassado as informações para RD2776 Composta pelos PMs que compareceram no local do ocorrido e conduziram ambos para a DRPC local, onde foi feito TCO por ameaça
Homem-e-lesionado-a-bala-em-Russas