Prefeitura de Quixeré já tem em caixa recursos para o calçamento da Rua do Meio

Prefeitura de Quixeré já tem em caixa recursos para o calçamento da Rua do Meio 

A informação foi repassada na segunda-feira, dia 16/01, pelo vereador Samuel Isidoro, ao se pronunciar na tribuna da câmara municipal da cidade. Conforme informou o parlamentar, o processo burocrático está em fase de conclusão e, em breve a obra estará sendo executada para beneficiar os moradores da referida comunidade.
Samuel Isidoro fez questão de ressaltar que a construção do calçamento da comunidade da Rua do Meio é uma luta antiga do prefeito Bessa, cujo projeto começou a ser desenvolvido no início da primeira gestão e, que só agora estará sendo posta em prática a partir da liberação dos recursos, que segundo ele, estão orçados em R$ 275.000,00 (duzentos e setenta e cinco mil reais).
Ainda na tribuna, o vereador Samuel de Melo Rodrigues expressou a sua preocupação com a proliferação do mosquito Aedes Aegyptis, causador da Dengue, da Chikungunha e da Zika. O parlamentar conclamou a população para também fazer a sua parte, fazendo a vistoria nas suas próprias residências com o intuito de evitar a formação de focos do mosquito e, consequentemente a proliferação da doença.
O Vereador aproveitou a oportunidade para cobrar da gestão do prefeito Bessa, informações concretas sobre a realização do concurso público prometido no final da primeira gestão. Samuel Isidoro fez questão de lembrar à equipe do prefeito Bessa, que o Termo de Ajuste de Conduta-TAC assinado pela representação do executivo municipal, junto à Promotoria, sobre o tema, teve o prazo encerrado no dia 15 de janeiro.
O Edil salientou ainda que está confiante que até a sessão ordinária de sexta-feira, 20, o chefe do executivo já tenha alguma coisa definida em torno da aplicação do certame. Caso isso não aconteça, ele permanecerá reivindicando, já que foi ele que, como líder do prefeito na época, repassou a informação com o possível número de vagas.
Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite
Prefeitura de Quixeré já tem em caixa recursos para o calçamento da Rua do Meio