Lívia Maia destacou a importância da participação das mulheres na política limoeirense

A vereadora cobrou ações para as áreas da saúde e empreendedorismo, durante sua primeira participação no espaço da tribuna da Câmara municipal de Limoeiro do Norte. Lívia Maia agradeceu a boa receptividade dos demais colegas para com ela, sendo a mesma a segunda representante feminina para o exercício de 2017/2020 do legislativo local. A parlamentar fez questão de ressaltar a importância das mulheres no processo político de Limoeiro do Norte e do país como um todo,  saiu em defesa das classes mais necessitadas do município.

Como integrante da comissão de saúde da Câmara, a vereadora Lívia Maia disse que as questões relacionadas ao atendimento nos postos de Saúde da Família é um assunto que ainda causa preocupação, mas está confiante que as pendências sejam logo resolvidas para que a população possa usufruir dos benefícios disponibilizados pela gestão pública municipal.
A vereadora fez questão de informar sobre a sua visita ao distrito de Bixopá, onde teve a oportunidade de conversar com os moradores e discutir sobre as carências existentes na comunidade. Conforme mencionou a parlamentar, no local, os jovens reclamaram das rotas dos ônibus escolares e afirmaram que os ônibus estavam sendo disponibilizados, mas a rota não estava atendendo a contento a demanda de alunos.
Lívia Maia defendeu da tribuna, a prática de políticas públicas voltadas para o setor de empreendedorismo para que os pequenos produtores das comunidades possam desenvolver os seus próprios negócios, dentro da própria comunidade.

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite
Livia-Maia-destacou-a-importancia-da-participacao-das-mulheres-na-política-limoeirense