Russas Homicídio foi registrado na localidade de Sitio Malhadinha

Russas Homicídio foi registrado na localidade de Sitio Malhadinha



Por volta das 01h10, próximo ao zé do Expedito na localidade do Sitio Malhadinha s/nº, zona rural de

Russas/Ce

FRANCISCO JACKSON DA COSTA, residente no local do fato ocorrido, estava dormindo no quarto de sua residência, quando foi surpreendido por três elementos de características não informadas

Segundo informações os elementos trafegavam em veiculo (carro) de dados não anotados armados com armas de fogo possivelmente de pistolas, quebraram a porta de sua casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua cabeça de pistola calibre .40,
onde o mesmo veio a óbito no local, em seguida os indivíduos tomaram rumo ignorado.


De Imediato a CP-1671 do FTA, comandada compareceram no local do crime, no sentido de identificar e prender os homicidas, mais até o exato momento nada foi encontrado, mais diligências estão sendo continuadas pelas viaturas desta urbe.

Vale ressaltar que foi acionado a pericia e o rabecão para o local do crime e foi encontrado algumas capsulas deflagradas de pistola cal. .40 e foi constatado pela guarnição de serviço do FTA, devido vários disparos de arma de fogo efetuado na cabeça da vitima, o mesmo estava com sua face totalmente deformada. Saliento-vos ainda que foi uma consulta do nome da vitima do homicídio
, no sistema da SSPDS e constatou que o qual já respondia o artigo 157 do CPB ( roubo a pessoa) datado no dia 16.11.2015, na delegacia regional de Russas/Ce. 


ROUBO EM TRANSPORTE ESCOLAR EM RUSSAS Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 12h10min, numa estrada carroçável no distrito de Barracão, proximidades da comunidade de Santo Antônio, zona rural, três indivíduos armados a revólveres, em um veiculo Fiat Palio, de cor prata, de placas não anotadas, abordaram um ônibus escolar, que era conduzido por Francisco Paulo Pereira, 42 anos, natural de Russas/Ce, e roubaram uma quantia de R$ 700,00 em espécie, um celular e cartões bancários do motorista do ônibus, e ainda três aparelhos celulares de alguns alunos que estavam no veiculo, e em seguida os suspeitos tomaram rumo ignorado, não sendo identificados e nem localizados até o momento.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA GRAVE EM JAGUARUANA Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 07h20min, na localidade de Jurema, Zona Rural, ocorreu um acidente envolvendo duas vitimas, que estavam em uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI de cor Vermelha, de placa PMO-4820, e vieram a atropelar um animal (carneiro) que atravessava a estrada, causando a queda das ocupantes da moto. A vítima Maria Lucivania Cordeiro Araujo, 27 anos, que conduzia a moto, teve escoriações leves, e a garupeira Luana Carneiro De Araujo, 18 anos, com suspeita de traumatismo craniano, foi encaminhada para Aracati, e em seguida encaminhada para Fortaleza com apoio do Helicoptero da CIOPAER.

VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO LOCALIZADO ABANDONADO EM ARACATI Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 11h, rua Cel. Pompeu, Centro, foi localizada abandonada uma Moto de Placa OST-5589, que apresentava queixa de roubo. O veículo foi encaminhado à DPC de Aracati para os procedimentos de restituição ao legítimo dono.

APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 14h40min, na Rua Joaquim Ponciano, bairro Várzea da Matriz, PMs apreenderam dois adolescentes de 16 anos, que estavam em atitude suspeita. Com eles foi encontrada uma arma de fogo, tipo “Garruncha”, sendo os menores encaminhados à DPC local onde foi feito um BOC similar a Porte Ilegal de Arma de Fogo.

ROUBO EM RESIDÊNCIA EM ARACATI Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 22h30min, na Av. Vila Grega, bairro Aeroporto, três indivíduos que estavam em um veículo tipo Corola de cor preta, armados com um revólver, invadiram uma residência, onde trancaram a familia: o casal e um filho, em um quarto da casa, e logo em seguida os suspeitos roubaram do local 01 TV, 02 aparelhos celulares, a chave de um carro e a chave da casa, e fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 06h30min, na sítio Arraial, zona rural, 02 (dois) homens numa motocicleta Honda/Bros, de cor Branca, ambos de capacetes e armados, tomaram de assalto uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, de cor Cinza, de placa OIM-3904, fazendo como vitima um homem de 47 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e logo após, segundo informações da vítima, os suspeitos fugiram em direção ao distrito de Flores/Russas-CE, por onde tomaram rumo ignorado e não foram localizados até o momento .

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 14h, na comunidade de Cabeça Preta, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda Biz 125 ES, de cor rosa, a qual consta como roubada no sistema de informações da polícia. A motocicleta foi conduzida a Delegacia de Limoeiro do Norte-CE, para os procedimentos de restituição ao legítimo dono.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM LIMOEIRO DO NORTE Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 22h, na Rua Francisco Nunes Guerreiro, centro, foi preso o individuo Luiz Vitor De Oliveira Pitombeira, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, contra quem havia um mandado de prisão fundamentado por crime de roubo. Luiz Vitor é presidiário do regime semi-aberto e deveria esta recolhido à Cadeia Pública de Limoeiro do Norte-CE, para o pernoite. O mesmo é suspeito de envolvimento em vários assaltos registrados em Limoeiro do Norte-CE, e agora se encontra recolhido ao presídio local, onde está a disposição da justiça.


FONTE BPM