TJDF-CE, impugnou a partida entre Barbalha e Alto Santo



No entanto, as duas equipes Barbalha e Alto Santo não têm mais jogadores inscritos para entrar em campo. Com isso, problema se volta para FCF e clubes. Ferrão segue na briga pelo acesso.

Em julgamento, na tarde desta terça-feira (25), o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Ceará (TJDF-CE) impugnou a partida entre Barbalha e Alto Santo, que não havia sido jogada de fato, porque o time do Cariri não foi a campo, alegando que não tinha condições de pagar os custos do trio de arbitragem. Com isso, a Federação Cearense de Futebol (FCF) declarou vitória por WO para os visitantes. O Ferroviário contestava a decisão por achar que houve irregularidade no confronto que não foi realizado. Por isso, a contestação coral foi a julgamento no Pleno e foi considerada procedente por um placar de 5 a 3.

Com isso, a partida terá que ser remarcada. Barbalha e Alto Santo terão que entrar em campo para jogar. Com o resultado, o segundo colocado será definido de vez e os dois times que sobem para a elite do futebol cearense serão homologados.
TJDF-CE,