SEM PROJETOS, "DOIS VEREADORES DE QUIXERÉ" USA TRIBUNA PARA TROCA FARPAS



Na sexta-feira 30, durante a sessão ordinária do legislativo municipal, o vereador líder da bancada situacionista do governo municipal Samuel Isidoro, ao usar a tribuna, apresentou queixa contra um parlamentar componente do mesmo poder legislativo da cidade de Quixeré.

A liderança acusou o vereador do PRTB Dedé de Mecier, cujo partido faz parte da coligação a qual faz parte, de está visitando as comunidades com o intuito de denegrir a sua imagem, visando com isso, conforme mencionou o parlamentar no seu pronunciamento, tirar os seus votos.

No mesmo discurso, o líder da bancada lamentou o fato do parlamentar do PRTB durante os quatro meses de exercício parlamentar não ter apresentado nenhum projeto.


O vereador denunciado buscou justificativas através de a parte, cuja solicitação foi rejeitada pelo acusador. Mesmo assim, em um momento oportuno, o membro do Partido Republicano Trabalhista Brasileiro apresentou cópia do Requerimento de Nº 054/2016 (Banheiro Para Cadeirantes), como forma de afirmar que pelo menos um reivindicação foi feita por ele, durante o período em que está como representante do povo na Câmara municipal.

O líder da bancada da oposição Francisco Giuvan também fez uso do espaço da tribuna. Ele usou o referido espaço para fazer um balanço das reivindicações feitas por ele naquela corte municipal, todas, segundo ele, em prol do bem estar da população quixereense. O edil lembrou que daquela tribuna, ele já havia feito diversas denúncias de ações praticadas pela atual gestão que na sua avaliação são muito graves.

Lembrou ainda que chegou a apresentar queixas da falta medicamentos nos postos de saúde e alertou para a possibilidade do município de Quixeré herdar uma grande dívida deixada pela atual gestão. O vereador falou também em perseguição eleitoral e compra de votos.

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite