Quixereense lesiona três pessoas com gargalo de garrafa, em Alto Santo

Alto Santo: Motivado por ciúmes, jovem lesiona três pessoas a gargalo de garrafa, entre as vitimas uma criança de 12 anos.



Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 05, por volta das 03h, no bairro Jardim Novo, periferia, foi preso Francisco Nilo Dias De Oliveira, 23 anos, natural de Quixeré-CE, o qual em poder de um gargalo de garrafa, motivado por ciúmes lesionou sua namorada à altura da boca, o ex-marido dela, que foi atingido no pescoço, braço e mão esquerda, e uma adolescente de 12 anos, filha da vítima, que sofreu uma lesão no pescoço.

O autor das agressões foi contido por populares que acionaram a polícia, e após ser preso, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Policia Civil local para a realização dos procedimentos cabíveis.

HOMICÍDIO À FACA E PRISÃO DE SUSPEITO EM JAGUARUANA - Na madrugada desta quarta-feira, dia 05, na Rua Ademar Lustosa, bairro Juazeiro, foi vitima de homicídio a faca, Jonas Felipe de Sousa, 50 anos, natural de Pacajus-CE, atingido com uma perfuração no abdômem. O crime ocorreu em meio a uma bebedeira, tendo como suspeito Francisco Fernandes Barbosa, 54 anos, natural de Quixadá-CE, o qual foi localizado através de diligências policiais, em fuga na Rua Gerardo Pereira de Melo, e também lesionado com uma perfuração no abdômem, sendo socorrido ao hospital local, de onde foi transferido para o hospital de Russas, onde encontra-se sob escolta policial, para posterior ser encaminhado à DPC com o objetivo de ser autuado em flagrante pelo crime cometido.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS - Nesta quarta-feira, dia 05, por volta das 14h20min, na Av. Cel. Araujo Lima, Centro, houve uma colisão envolvendo um veículo VW/GOL, cor vermelha, de placa OCL-2545, o qual era conduzido por Max Manuel da Silva Pinto, que veio a colidir com a traseira de um caminhão da limpeza pública. No acidente, um funcionário da empresa que presta serviço à prefeitura, sofreu uma fratura na perna direita e escoriações pelo o corpo, e foi socorrido por populares para o hospital local onde será submetido a um procedimento cirúrgico.

PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPERCENTES EM RUSSAS - Nesta quarta-feira, dia 05, por volta das 14h, na Rua João Afonso, bairro Tabuleiro da Vaquejada, após uma abordagem policial, foi preso Francisco Fabrício De Matos Sousa, 23 anos, natural de Russas-CE, flagrado de posse de 33,7 gramas de maconha; 4 gramas de crack; 2 gramas de cocaína e uma quantia de R$ 320,00 (trezentos e vinte reais) em dinheiro, supostamente proveniente da venda da droga. PMs conduziram o suspeito à DRPC de Russas-CE, onde o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM JAGUARIBE - Nesta quarta-feira, dia 05, por volta das22h, na Avenida 08 de Novembro, centro, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda CG150cc Titan KS, cor vermelha, Chassi: 9C2KC08108R195155, a qual consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo registrado na Cidade de Pereiro-CE. O veículo foi encaminhado à DRPC para serem tomadas as providências cabíveis.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM JAGUARIBE - Nesta quarta-feira, dia 05, por volta das 07h30min, a pessoa de Maria Cilda de Oliveira, 42 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, conduzia um veículo Fiat Siena, cor prata, pela Av. Gil Teixeira Bastos, onde veio a colidir com uma motocicleta Honda CG 125cc FAN, cor vermelha, pilotada por Paulo Neto Guedes, natural de Jaguaribe-CE, o qual trazia como garupeira, Eterna Maria Fernandes Guedes. Os ocupantes da moto com escoriações pelo corpo foram socorridos por uma equipe do SAMU ao Hospital local.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE - Nesta quarta-feira, dia 05, por volta das 05h40min, um Mercantil localizado na rua Sindulfo Chaves, foi alvo de um assalto praticado por um indivíduo, armado de revólver, que invadiu o comércio, rendeu o proprietário, e roubou uma quantia em dinheiro cujo o valor não foi informado e também sua moto Honda Bros de cor preta, e em seguida o suspeito se evadiu tomando rumo ignorado, não sendo localizado até o momento.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE - Nesta quarta-feira, dia 05, por volta das 20h30min, na Rua Antônio Ribeiro de Castro, bairro Bom Nome, foi vitima de roubo um jovem de 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi abordado por dois individuos em uma moto de caracteristicas não anotadas, ambos com capacetes e armados, anunciaram o assalto e levaram da vitima um aparelho celular e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ - Na manhã desta quarta-feira, dia 05, por volta das 08h, na entrada da cidade de Quixeré, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vitima José Rizonardo Lima Sousa, Vulgo”Dim”, 29 anos, natural de Quixeré-CE. De acordo com informações de populares, no momento do crime a vitima estava em uma moto de placa NQW-0626, na companhia de sua esposa, quando o casal foi surpreendido por dois homens em uma outra Moto tipo Broz, cor preta, de placa não anotada, que usavam capacetes e anuciaram um suposto assalto, e logo efetuaram vários disparos contra "Rizonardo" que veio a obito no local, e fugiram em seguida sem levar nada, tomando rumo ignorado. Na cena do crime foram encontradas 11(onze) capsulas deflagradas de pistola calibre 380. O caso está sob investigação policial.


Fonte: TV Jaguar