Policia registra homicídio à bala em são João do Jaguaribe nesta Quarta feira

Homicídio à bala em são João do Jaguaribe



Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 15h30min, no sítio Limoeiro Queimado, zona rural, foi encontrado um corpo caído ao lado de uma motocicleta. Ao chegarem no local, equipes policiais constataram tratar-se de um homicídio à bala, tendo como vitima o ex presidiário José Willamy Celestino, 33 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, que apresentava várias perfurações causadas por arma de fogo, a maioria delas na região da cabeça. Na cena do crime foi encontrada uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, azul, de placa HXU-3618, e ainda 10 cartuchos de pistola PT.40 e 8 cartuchos de espingarda calibre 12. Ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação policial.

MOTO ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA EM RUSSAS = Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 14h30min, na Travessa Professor Aprígio, centro, através de informações de populares, PMs encontraram abandonada uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, de placa NUR 4567, com queixa de Roubo/Furto, sendo a mesma conduzida para a DRPC local, para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.



APREENSÃO DE MENOR POR FURTO E PRISÕES POR RECEPTAÇÃO DE PRODUTOS FURTADOS EM ITAIÇABA

Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 07h30min, através de investigações, PMs chegaram a apreensão de um adolescente de 17 anos, envolvido em furtos a estabelecimentos públicos, uma escola e o CRAS do municípios, recentemente ocorridos, de onde foram furtados objetos de informática e utensílios da merenda escolar. Com a apreensão do menor, a polícia chegou a prisão de outros três indivíduos, envolvidos na compra dos produtos furtados, sendo eles: Francisco Márcio Costa, 37 anos, natural de Aracati-CE, o qual já responde por ameaça e receptação; Francisco Hélio Barros, 45 anos, natural de Itaíçaba-CE, e João Batista De Lima, 65 anos, natural de Itaiçaba-CE, com quem foram recuperados parte do material furtado. Todos foram encaminhados à DPC de Aracati-CE, onde contra o menor foi realizado um BOC por furto, e contra os demais um TCO por receptação culposa.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO CRIME AMBIENTAL EM JAGUARIBE

Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 14h, após receber denúncias anônimas, PMs apreenderam na residência de Gilvan Peixoto de Queiroz, localizada no Sítio Cumaru, zona rural, 01(um) Revolver, calibre 38; 02 (duas) Espingardas calibre 36; 01(um) Rifle, calibre 44; 18(dezoito) cartuchos intactos de calibre 38; 02(dois) cartuchos intactos de calibre 44; 01(um) cartucho picotado de calibre 44; 05(cinco) cartuchos intactos de calibre 12; 03(três) cartuchos carregados de calibre 36; 02(dois) cartuchos recarregados de calibre 36; 31(trinta e um) estojos metálicos de calibre 36; 01(um) recipiente contendo pólvora; 01(um) saco contendo chumbo; 06(seis) gaiolas e 06(seis) pássaros fauna silvestre. O proprietário da casa preso em flagrante foi apresentado juntamente com todo o material a na Delegacia Regional de Jaguaribe-CE para os procedimentos cabíveis.

ROUBO À PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 09h30min, foi vítima de roubo um jovem de 20 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual informou que dois indivíduos em uma motocicleta, Fan 125, Cor Preta, armados à Revólver, o abordaram e roubaram dele um aparelho Celular, e em seguida fugiram tomaram rumo ignorado.

ROUBO À COMERCIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 09h30min, uma lanchonete localizada no triângulo do Bixopá, na BR 116, foi alvo de um roubo, dois indivíduos armados de revólveres, em uma moto de cor preta, renderam o proprietário do local, um comerciante de 62 anos, natural de Sousa/PB, e roubaram três aparelhos celulares, uma carteira com documentos pessoais, e uma quantia de R$ 700,00 setecentos reais em dinheiro, e em seguida os suspeitos evadira-se tomando rumo ignorado.

APREENSÃO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE ROUBO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 16h55min, PMs receberam informações de uma tentativa de roubo no posto de gasolina localizado na AV. Manoel Fideles Maia, na cidade alta/bairro Antonio Holanda, praticado por 02 (dois) indivíduos armados. Ao anunciarem o assalto ao frentista do estabelecimento, um homem que lá estava, entrou em luta corporal com um dos suspeitos, tendo o outro tentado efetuar disparos, porém a arma falhou, e ele acabou fugindo deixando para trás seu parceiro, um adolescente de 16 anos, natural de Fortaleza/CE, residente em Morada Nova/CE, o qual foi conduzido por PMs à DPC de Limoeiro do Norte/CE para serem adotadas as medidas cabíveis.

TENTATIVA DE ROUBO SEGUIDO DE LESÃO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 18h40min, na localidade do sitio Espinho, zona rural, 01 (um) indivíduo armado e não identificado, tentou abordar a pessoa de Antônio Sabino De Paulo, 61 anos, natural de Quixadá/CE, o qual trafegava em sua motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, cor vermelha, placa NQY-1317, quando numa suposta tentativa de assalto, o suspeito efetuou um disparo contra a vítima que foi atingido no peito e socorrido ao Hospital local. O infrator fugiu logo em seguida sem levar nada. Diligências estão em andamento, no intuito de identificar e prender o infrator, porém até o momento sem êxito.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 22h48min, na localidade de Setor NH4, Perímetro Irrigado, zona rural, 01 (um) indivíduo armado, abordou e subtraiu a Motoneta Honda/Biz 125 Ks, cor preta, Placa HXI-6555, que era conduzida por um homem de 30 anos, natural de Limoeioro do Norte/CE, vitima do assalto. Após o roubo, o suspeito fugiu tomando rumo ignoraro.

Fonte tvjaguar