Plantão policial do fim de semana no vale

Colisão entre motos resulta em uma morte e dois feridos em Tabuleiro do Norte-CE.



Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 29 de outubro, por volta das 08h30min, no Sítio Gangorrinha, na CE 358, zona rural de Tabuleiro do Norte, veio a óbito em um acidente de trânsito, Nicolau Rodrigues De Sousa, 51 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, ao se envolver numa colisão entre duas motocicletas.

Outras duas pessoas identificadas por: Janaine Nobre Macedo De Melo, 38 anos, e João Xavier Teotônio, 40 anos, naturais de Tabuleiro do Norte-CE, foram socorridos ao hospital local de onde foram transferidos para o IJF em Fortaleza.



ROUBO À PESSOA EM JAGUARUANA
Neste sábado, dia 29, por volta das 19h40min, na localidade conhecida como curva da Jureminha, zona rural, foi vítima de roubo um jovem de 20 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual caminhava a pé quando foi abordado por três indivíduos, um deles armado de revolver, que após renderem a vítima, levaram dele uma quantia de R$ 150, 00 (cento e cinquenta reais), sua carteira com documentos pessoais e um aparelho celular, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI
Neste sábado, dia 29, por volta das 08h, na Rua Pargo, bairro Pedregal, foi preso durante uma abordagem policial, Evanildo Lima Da Costa, de alcunha “Neném”, 41 anos, contra quem havia um mandado de prisão em aberto fundamentado por crime de tráfico de drogas, que havia sido expedido pela Justiça de Mossoró-RN. O suspeito foi conduzido à DPC de Aracati para as providências da Lei.

ACHADO DE CADÁVER (HOMICÍDIO) EM ICAPUÍ
Neste sábado, dia 29, por volta das 07h45min, numa residência localizada na Praia de Manibu, foi encontrado o cadáver de Francisco Michelangelo da Silva, 40 anos, natural de Mossoró-RN. O corpo apresentava sinais de perfurações a bala, e segundo informações de familiares, a morte pode estar relacionada com o tráfico de drogas, já que a vítima tinha envolvimento com delitos dessa natureza. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, e o caso está sob investigação policial.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL EM IRACEMA
Neste sábado, dia 29, por volta de 18h30min, no sitio Caetano, zona rural, foi preso Luis Bezerra Da Silva, 60 anos, natural de Iracema-CE, onde em sua residência, PMs apreenderam uma espingarda cal. 32, 25 munições do mesmo calibre carregadas, além de gaiolas e pássaros silvestres. O suspeito foi conduzido a DRPC de Jaguaribe-CE para a realização dos procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL EM IRACEMA
Neste sábado, dia 29, por volta de 18h30min, na Av. Augusto Clementino, foi preso Jose Leandro Almeida Magalhaes, 40 anos, natural de Erere-CE. Em sua residência, PMs apreenderam uma espingarda cal. 12, 05 cartuchos cal. 12 intactos, 08 cartuchos cal. 28 intactos, 15 cartuchos cal. 36 vazios, gaiolas e pássaros silvestres. O suspeito foi conduzido a DRPC de Jaguaribe-CE para a realização dos procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL EM IRACEMA

Neste sábado, dia 29, por volta de 18h30min, na Rua Maria Salete de Negreiros, foi preso Geudecir Moreira De Carvalho, 44 anos, natural de Iracema-CE. Na residente dele, foi apreendido: uma espingarda – cal: 36, uma espingarda – cal: 28, 17 cartuchos cal. 28, 43 cartuchos cal. 36, 15 pássaros silvestres (avoantes) abatidas, e um pássaro silvestre em uma gaiola. O suspeito foi conduzido a DRPC de Jaguaribe-CE para a realização dos procedimentos cabíveis.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 29, por volta das 03h, na localidade de Sítio Congo, 02 (dois) indivíduos armados em uma motocicleta de características não anotadas, abordaram um jovem de 22 anos, natural de Russas/CE, e tomaram dele uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, cor vermelha, de placa NVC-3337, 01 (uma) mochila contendo objetos pessoais e sua carteira porta-cédulas com todos os seus documentos e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.


Cadáver de homem de 40 anos é encontrado com sinais de violência, no lixão em Aracati.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 30 de outubro, por volta de 05h30mmin, no lixão localizado no bairro Pedregal, foi achado o cadáver de Raimundo Rodrigues Lima Filho, 40 anos, natural de Aracati-CE, o qual apresentava sinais de violência.

Próximo ao corpo foi encontrada uma pá e um facão com marcas de sangue, supostamente objetos utilizados no crime. Após o trabalho da perícia, foi constatado na vitima um afundamento no crânio, lesões no queixo, braço esquerdo e no peito. A autoria do crime ainda é desconhecida.



CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 30, por volta das 21h45min, no bairro Mutirão Velho, foi capturado o foragido da Cadeia Pública local, Fábio Júnior Fernandes De Lima, vulgo ‘Binha’, 34 anos, natural de Russas-CE, o qual responde por crimes de furto, lesão corporal, receptação, tráfico de drogas, entre outros. “Binha” havia fugido no último dia 09 deste mês, na companhia de outros dez detentos, e ao ser localizado foi apresentado na DRPC e posteriormente recolhido ao presídio.

LESÃO CORPORAL A FACA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 30, por volta das 00h30min, em um bar localizado na Trav. Maria Gomes, distrito de Flores, foi vítima de lesão a faca Geremias Lima Malveira, 23 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, atingido com duas perfurações nas costas, sendo socorrido ao Hospital local. Três mulheres já identificadas são suspeitas das agressões, e estão sendo procuradas pela polícia.

QUEDA DE MOTO COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 30, por volta das 01h, no cruzamento da Av. Maria Ramalho com a CE 356, foi vítima de acidente de trânsito (queda de moto) José Wilson Da Silva Pereira, 33 anos, natural de Russas-CE, o qual perdeu o controle da motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, cor cinza, placa OIK 0757, que pilotava, veio a cair e com várias escoriações pelo corpo foi socorrido ao Hospital local.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM BEBERIBE

Neste sábado, dia 29, por volta das 16h30min, na antiga CE-040, foi registrada uma colisão entre um Fiat Uno de cor prata, de placas PMK-8587 e uma moto Honda Bros 150, cor preta, de placa OSS-8935, onde os ocupantes da moto: Francisco Gomes da Silva Filho, 19 anos, e sua mãe Irisvalda Pacheco Gonçalves, 41 anos, tiveram ferimentos graves, sendo socorridos ao hospital local e transferidos para o IJF em Fortaleza, onde no final da noite, “Francisco Gomes” não resistiu e veio a óbito. O condutor do veículo, identificado como José Irani de Holanda, residente em Fortaleza, foi conduzido à DPC local para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL EM ALTO SANTO

Neste domingo, dia 30, por volta das 9h, no sitio Palhano, zona rural, foi preso Francisco Jose Da Silva, 26 anos, natural de Morada Nova-CE, com quem foi apreendido: uma espingarda – cal: 28, uma espingarda – cal: 36, várias munições cal: 28, 20, 36 e 32, e ainda gaiolas e pássaros silvestres. O suspeito foi conduzido a DRPC de Jaguaribe-CE para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL EM IRACEMA

Neste domingo, dia 30, por volta de 12h30min, no sitio Serra Talhada, distrito Jatobá, zona rural, foi preso Francisco Alyffer Goiano, 22 anos, natural de Iracema-CE, onde na residência dele, a polícia apreendeu: uma espingarda – cal: 32, munições cal. 22 e 32, recipientes com pólvora e espoleta, objetos para caça de animais silvestres, e também alguns pássaros silvestres. O suspeito foi conduzido a DRPC de Jaguaribe-CE para as providências da Lei.


Fonte: TV Jaguar