Informações policiais de quarta feira no vale

Segundo Informações policiais suspeito de matar homem a pedradas em Russas é preso no município de Palhano.


Informações policiais desta terça-feira, dia 25, por volta das 16h, na localidade de Feijão Manso, zona rural, foi preso Josimar Alves Da Silva, 23 anos, natural de Palhano-CE, suspeito do crime de homicídio ocorrido durante a madrugada, na localidade de Sítio Ingá, zona rural de Russas-CE, que teve como vítima Francisco Deusinaldo De Lima, encontrado morto no início da manhã, assassinado supostamente a pedradas. Após a prisão, o individuo foi conduzido a DRPC de Russas-CE, onde foi autuado em flagrante.


FURTO A REPARTIÇÃO PÚBLICA (ESCOLA) EM ITAIÇABA

Informações policiais desta terça-feira, dia 25, durante a madrugada, ocorreu um furto na Escola Maria Moreira Barbosa, situada na rua Alexandre Bezerra, onde individuos arrombaram uma sala destinada ao armazenamento da merenda escolar, e furtaram uma certa quantidade de mantimentos. O fato foi comunicado a Polícia no início da manhã, quando da chegada dos funcionários para o expediente da escola. Diligências estão sendo feitas à procura de suspeitos que até o momento não foram identificados.


FUGA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA DE ARACATI
Informações policiais desta terça-feira, dia 25, por volta das 09h40min, na cadeia pública, durante o horário do “banho de sol”, alguns detentos utilizando uma escada humana e uma pequena corda de lençol, conseguiram empreender fuga, escalando o muro do presídio, que não tem proteção de tela. Após a recontagem dos presos, foram identificados cinco fugitivos, sendo eles: Josemar Queiroz De Matos Júnior, de alcunha “Zé de cor”; John Do Nascimento Barbosa, de alcunha “Popeye”; Leandro Oliveira De Araújo; Rafael John Mesquita; e Jeferson Alves Ribeiro, sendo este último recapturado instantes após a fuga em um matagal as margens da BR 304, o qual já se encontra de volta recolhido à cadeia. Os demais permanecem sendo procurados pela polícia.

ROUBO DE MOTO EM ARACATI
Informações policiais desta terça-feira, dia 25, por por volta das 18h50min, um homem de 38 anos, teve sua motocicleta CG 150 FAN cor Vermelha, de Placa OIQ 6303, tomada de assalto na Rua Antônio Monteiro da Silva, bairro N. Sra. de Lourdes. O roubo foi praticado por dois indivíduos que fazendo sugesta de estarem armados e o uso da força, tomaram a moto da vitima e fugiram em seguida com destino ignorado.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM BEBERIBE
Informações policiais desta terça-feira, dia 25, por volta das 18h20min, deu entrada no hospital local, vitima de acidente de trânsito (queda de moto) onde veio a óbito, a vitima Valdemir De Lima Alves, 29 anos. Segundo informações de populares, o acidente teria ocorrido na estrada dos Caetanos, zona rural de Beberibe. Com ferimentos graves, a vitima foi socorrida ao hospital mas não resistiu.

APREENSÃO DE MENOR POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ERERE
Informações policiais desta terça-feira, dia 25, por volta das 03h, PMs foram informados de que um adolescente de 17 anos, natural de Pereiro-CE, após se envolver numa discursão com seu desafeto identificado por Francisco Josivan Da Silva Araujo, 22 anos, natural de Pau dos Ferros-RN, o menor utilizando uma faca tentou contra a vida de Francisco Josivan, que não foi atingido. O menor então fugiu, mas por volta das 14h, foi localizado, apreendido e encaminhado à Delegacia de Iracema-CE para os procedimentos cabíveis.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL LIMOEIRO DO NORTE
Informações policiais desta terça-feira, dia 25, por volta das 15h, na localidade de Ipú, Chapada do Apodi, zona rural, a pessoa de José Freitas Da Silva Neto, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, perdeu o controle da motocicleta Honda/CG 125 Today, Cor vermelha, Placa HUE9486, e veio a cair, vindo à óbito no local do sinistro.

RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Informações policiais desta terça-feira, dia 25, por volta das 17h, na Rua Inácio Mendes, próximo ao Mercado Público, foi encontrada abandonada uma Motoneta Honda/BIZ 125 ES, cor rosa, Placa OII-2102. O veiculo que apresenta queixa de roubo, foi recolhido para a DPC de local para serem adotadas as medidas cabíveis.

ROUBO EM COMÉRCIO E A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Informações policiais desta terça-feira, dia 25, por volta das 21h30, no bairro Luiz Alves de Freitas, na rua Pio Nunes de Andrade, onde funciona uma lanchonete, foi vítima de roubo a proprietária do local, uma mulher de 38 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi abordada por dois indivíduos não identificados e armados, os quais levaram uma quantia em dinheiro do estabelecimento, cujo valor não foi informado, um aparelho celular e um relógio de um cliente que se encontrava no local, e em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO A PESSOAS EM ALTO SANTO
Informações policiais desta terça-feira, dia 25, por volta das 19h, uma clinica odontológica localizada no centro da cidade, foi invadida por dois indivíduos, um deles armado de revolver, os quais anunciaram um assalto, levando de clientes que estavam no local, 03(três) aparelhos celulares e 01(um) relógio de pulso, e em seguida os suspeitos não identificados até o momento, evadiram-se utilizando uma moto de cor preta tomando rumo ignorado.


Fonte: TV Jaguar