Homem é morto por bandidos enquanto caçava na mata em Quixadá



O plantão policial na região foi considerado agitado no início do final de semana. Os casos mais graves foram registrados neste Município. Uma pessoa morreu e outra foi vítima de uma tentativa de homicídio. Os casos aconteceram entre o final da tarde e o início da noite da última sexta-feira (28).

O caso mais grave fez como vítima Jairo de Sousa Silva, 27 anos. De acordo com as informações da Polícia, Jairo havia saído para caçar com um irmão e um amigo em uma fazenda no distrito de Califórnia, zona rural da cidade. Durante a caça, eles foram abordados por dois homens armados. Os bandidos pediram que o irmão e o amigo de Jairo voltassem e que deixasse apenas ele no local. Minutos depois, os dois ouviram estampidos de tiros e ao voltarem ao local onde deixaram Jairo de Sousa, o encontraram morto.

Populares e uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) foram chamados para reforçar as buscas pelos dois acusados no matagal da fazenda mas ninguém foi encontrado. O homicídio foi registrado às 16h30 da tarde.

Outro crime foi em bar


Três horas depois a Polícia foi acionada a um bar no distrito de Custódio para atender a uma tentativa de homicídio. Populares informaram a Polícia que dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra um homem de 31 anos. A vítima escapou dos disparos entrando em uma residência que estava com a porta aberta e fugindo, em seguida, pelo quintal da casa, que dava acesso a um matagal.


Quando a Polícia chegou, nem a vítima e nem os acusados já estavam mais no local.

Diário Sertão Central