Funceme registra chuva no Ceará : Redenção Guaramiranga e Fortaleza

Graças adeus a Funceme registra chuva no ceará em 3 cidades do nosso Ceará segundo a previsão da Funceme, chuvas isoladas devem ocorrer nos próximos dias 



A capital cearense amanhece com chuva nesta quinta-feira (20) e a Funceme registra chuva no Ceará

A manhã desta quinta-feira (20) trouxe chuva para a Capital. Até o momento, segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), apenas dois municípios apresentaram chuva durante esta manhã: Redenção, com 4.2 mm, e Guaramiranga, com 3.0 mm. Entretanto, os números de postos com precipitação podem subir durante o dia.

A previsão da fundação é que chuvas isoladas sejam registradas tanto no litoral quanto no sul do Estado. Além disso, o céu deve continuar claro e nublado ao longo do dia. Enquanto isso, os próximos dois dias da semana também deve possuir o mesmo clima Ainda assim, a presença de poucas nuvens no Estado se devem ao posicionamento do Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN), que está sobre a parte da Região do Nordeste do Brasil.

Funceme registra chuva no Ceará na cidade de Redenção

Redenção. Os moradores de Redenção acordaram com chuva! A surpresa se misturou à alegria de ver a água molhando a terra na região do Maciço de Baturité. De acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recurso Hídricos (Funceme), entre as sete da manhã da última quarta-feira (19), e às sete da manhã desta quinta-feira (20), choveu em dois municípios.

Funceme registra chuva no Ceará na cidade de Guaramiranga

Além de Redenção e fortaleza a Funceme registrou chuva em Guaramiranga. As duas chuvas foram pequenas: 3 mm cada. No registro obtido no pluviômetro da Funceme que fica no açude Acarape do Meio, A Funceme ainda não registrou a pluviometria da chuva em Fortaleza.

Esta é a quinta vez que a Funceme registra chuvas neste mês de outubro. Em Guaramiranga chegou a chover outras duas vezes.
Fonte diário do nordeste 
Funceme registra chuva no Ceará : Redenção Guaramiranga e Fortaleza