FINAL DE SEMANA VIOLENTO NO PLANTÃO POLICIAL NA CIDADE DE QUIXERÉ

Presidiário do regime semi-aberto é assassinado a tiros em Jaguaribe-CE. Outros dois crimes de morte foram registrados em Morada Nova e Quixeré.



Neste domingo, dia 23, por volta das 16h, na Rua José Julio Muniz, bairro Cruzeiro, foi vitima de homicídio a bala, Allysson Cristian Saraiva Diogenes, 25 anos, presidiário do regime semi-aberto, o qual foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos não identificados em uma motocicleta também não identificada, armados de pistola calibre 380, os quais efetuaram vários disparos contra a vítima, que teve morte imediata. No local do crime foram encontradas 09 capsulas deflagradas. Os autores do crime fugiram em seguida e estão sendo procurados pela polícia.

Durante a madrugada deste domingo, dia 23, por volta das 01h40min, na Vila Bezerra, bairro Açude Velho, em Morada Nova, foi vitima de homicídio a golpes de faca, Paulo Simão da Silva, 28 anos, natural de Morada Nova-CE. A vitima foi encontrada ao solo já sem vida. No local do crime, ninguém quis ou soube dar qualquer informação sobre a autoria do crime, que está sob investigação a cargo da polícia civil.

Já em Quixeré, por volta das 17h40min, na Rua Adoque Costa, centro, foi vitima de homicídio a bala, Valcir Ferreira Costa, 26 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, o qual foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha que efetuaram vários disparos contra ele, que morreu no local, e logo após os suspeitos tomaram rumo ignorado. Na cena do crime foram encontradas 05 cápsulas de pistola calibre 380. O caso está sob investigação policial.

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA EM RUSSAS
Neste domingo, dia 23, por volta das 14h30min, na localidade de Alto São João, foi preso Ricardo André Martins De Almeida, 32 anos, natural de Russas-CE, por descumprir uma medida judicial protetiva e agredir sua ex-amasia, uma mulher de 33 anos, natural de Russas-CE. O agressor foi conduzido à DRPC para os devidos procedimentos.

VEÍCULO FURTADO RECUPERADO EM ARACATI
Neste domingo, dia 23, por volta das 06h, nas proximidades da Localidade de Angicos, zona rural, foi recuperado abandonado um veículo VW Gol de cor verde, de placas HUW0297/CE, que havia sido furtado durante a madrugada no Bairro Cohab em Aracati. O veículo estava sem a aparelhagem de som e foi levado à DPC local, sendo posteriormente entregue ao seu proprietário.

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA EM ARACATI
Neste domingo, dia 23, por volta das 06h, uma mulher de 34 anos, compareceu à DPC e denunciou ter sido vitima de agressão física por seu companheiro, identificado como João Marcos De Paiva Matos, 24 anos, o qual foi preso e autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Neste domingo, dia 23, por volta das 14h, na Vila Rafael, Bairro Várzea da Matriz, denúncias levaram a prisão de Francisco André Moreira Dias, 34 anos, natural de Aracati-CE. Na residência do suspeito foi encontrado 185g de maconha enterrada no quintal da casa e com ele, a quantia de R$ 162,00 reais em dinheiro, supostamente proveniente da venda da droga. Francisco André foi conduzido á Delegacia de Icapuí-CE(plantonista), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 23, por volta das 11h, na estrada de acesso a Prainha do Canto Verde, foi registrado um acidente de transito, onde um veículo GM Corsa de cor prata, de placas DVQ-0724, que era conduzido por Francisco Hemerson Queiroz Da Silva, 28 anos, natural de Fortaleza-CE, colidiu na traseira de uma carroça, tendo o carroceiro Manoel Ferreira Filho, 56 anos, vindo a óbito no local do sinistro.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 23, por volta das 10h40min, na localidade do Tomé, zona rural, 03 (três) homens invadiram uma loja, renderam a funcionária do estabelecimento e roubaram várias peças de roupas, 03 (três) aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro não informada e em seguida fugiram em um carro de características não anotadas e tomaram rumo ignorado. Diligências foram feitas a procura dos suspeitos que não foram localizados.

PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO A COMERCIO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 23, por volta das 07h40min, foi preso e baleado numa tentiva de assalto, em uma Moto Honda/CG 150 Fan, de cor vermelha, de placa NUO-4458, a pessoa de Sidney Reis da Costa, 20 anos, natural de Tabuleiro do Norte/CE, o qual ao anunciar um assalto no posto de gasolina localizado na AV. Manoel Fideles Maia, bairro Antonio Holanda, foi surpreendido por uma pessoa até então não identificada que ao presenciar o roubo, efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o suspeito na perna. O autor do disparo fugiu. PMs foram acionados ao local e efetuaram a prisão do suspeito que foi conduzido para o hospital regional e em seguida transferido sob escolta policial para o hospital IJF em Fortaleza. Informações dão conta de que Sidney estava na companhia de um outro indivíduo, o comparsa já identificado pela polícia conseguiu fugir, e está sendo procurado.

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 23, por volta das 19h20min, no sitio Juazeiro, zona rural, dois indivíduos, um deles armado com revolver, tomaram de assalto uma moto honda/CG 150 FAN, de cor vermelha, de placa NUO-4458 e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas na tentativa de recuperar a moto roubada, bem como prender os suspeitos, mas sem êxito até o momento.

Fonte: TV Jaguar