BPRaio apreende adolescente com revólver e moto roubada em Quixadá



Um adolescente foi apreendido por policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no município de Quixadá - Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). A captura ocorreu nessa quarta-feira (26) e culminou também na apreensão de uma arma de fogo e de uma motocicleta roubada.

Durante um patrulhamento pela localidade de São João, os policiais abordaram o menor de 17 anos, que estava em atitude suspeita, próximo a Rua Santa Madalena. A composição seguiu até a residência do infrator, e após buscas, foi localizado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Na propriedade também foi encontrada uma motocicleta Honda, de cor preta, que após verificação, os policiais constataram que a placa do veículo estava adulterada. Por meio do chassi, a Polícia concluiu que a moto apresentava registro de roubo desde dezembro de 2015.

No local, também foram apreendidos três aparelhos celulares. O adolescente foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em um ato infracional por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: SSPDS