ACHADO DE CADÁVER EM FORTIM

ACHADO DE CADÁVER EM FORTIM


Nesta quarta-feira, dia 12, por volta das 06h30min, foi encontrado num loteamento entre as praias da Barra e Pontal, o cadáver do vigilante José Milton Da Silva Dos Anjos, conhecido por “Firmino”, 59 anos, natural de Aracati-CE. O corpo não apresentava sinais de violência e foi encaminhado ao IML de Fortaleza para realização de exames que comprovem a real causa da morte.

Três detentos fogem da cadeia pública de Morada Nova. Um deles já foi recapturado.

Nesta quarta-feira, dia 12, por volta das 1h50min, três detentos fugiram da Cadeia Pública, os quais foram identificados por: Francisco Jeferson Freitas Silva, Francisco Wesley dos Santos Lima, e Jheimisson Deon Araújo Góes. Em meio as buscas aos foragidos, pela manhã, “Francisco Wesley”, foi recapturado, o qual apresentava um ferimento no pé sendo levado ao hospital local, de onde foi encaminhado para Fortaleza-CE. Os demais fugitivos continuam sendo procurados.

PRISÃO POR ROUBO EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 12, por volta das 20h, PMs foram acionados para uma ocorrência de roubo em um comércio no Conjunto Cohab, periferia, onde a vitima foi surpreendida por quatro indivíduos armados a revolver e pistola que chegaram em duas motocicletas e roubaram dois aparelhos celulares e cerca de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) em dinheiro e logo após evadiram-se. Em meio as buscas na estrada do Cajueiro, PMs conseguiram localizar dois dos suspeitos, os quais estavam numa moto Honda Pop 100, cor vermelha, placa OIJ-0954, e foram identificados como: André Chagas Arruda, 20 anos, e Francisco de Assis da Silva Gomes, 23 anos, ambos naturais de Aracati-CE, que foram levados à DPC do Euzebio (plantonista) onde foram autuados em flagrante por roubo. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir e abandonaram a motocicleta que utilizavam, uma Yamaha YBR 125cc, de cor prata de placa: HWQ-7545 que foi apresentada na DPC local para averiguações de sua procedência.


ROUBO DE MOTO EM BEBERIBE
Nesta quarta-feira, dia 12, por volta das 14h, na localidade de Lagoinha, um mototaxista de 43 anos, natural de Itapipoca-CE, teve sua motocicleta Honda NXR Bros 150cc, de cor vermelha de placa OIO-2357, bem como documentos pessoais, tomados de assalto por um indivíduo que ainda não foi identificado, o qual fugiu do local tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM ICAPUÍ
Nesta quarta-feira, dia 12, por volta das 18h30min, na localidade de Picos, uma mulher de 36 anos, relatou a polícia ter sido surpreendida por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, um deles armado a revolver, que lhe subtraíram uma motocicleta Honda NXR Bros 150cc, de cor laranja, de placa OCN-0160 e dois aparelhos celulares, os quais após o roubo evadiram-se tomando destino ignorado.

DISPAROS CONTRA RESIDÊNCIA EM ICAPUÍ
Nesta quarta-feira, dia 12, por volta das 19h30min, a frente de uma residência localizada na Rua Francisco De Assis, a qual é ocupada por funcionários de uma empresa de construção civil, foi alvo de vários disparos, onde felizmente ninguém se feriu. De acordo com informações de populares, os tiros foram disparados por dois indivíduos ainda não identificados que fugiram em seguida utilizando uma moto de características não anotadas. O caso está sendo investigado.

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 12, por volta das 06h30min, no Conjunto Habitacional Estrada das Flores, foi encontrada abandonada uma motoneta Honda/C100 Biz, cor vermelha, placa: HXQ-1513, chassi: 9C2HA07002R023462, a qual foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para as averiguações sobre sua procedência.

TENTATIVA DE FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 12, por volta das 07h, ocorreu uma tentativa de fuga na Cadeia Pública, onde dois detentos renderam o Agente Penitenciário que estava de plantão e tentaram empreender fuga, sendo contidos por PMs que logo conseguiram resgatar o Agente Penitenciário que estava sendo mantido como refém, ileso, bem como evitaram a fuga.

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ
Nesta quarta-feira, dia 12, por volta das 18h, na comunidade de Água Fria, zona rural, um homem de 28 anos, natural de Quixere-CE, foi abordado por dois indivíduos encapuzados, um deles armado, que tomaram de assalto sua motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, de cor Vermelha, de placa OFL-5242, um aparelho celular e sua carteira com seus documentos, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte: TV Jaguar