TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ITAIÇABA

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ITAIÇABA




Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 21h45min, na Praça da localidade de Alto do Brito, zona rural, foi vítima de tentativa de homicídio, Junior Cesar Costa de França, 28 anos, natural de Itaiçaba-CE, o qual foi surpreendido pela pessoa apontada pela vitima como sendo Francisco Alan de Holanda Oliveira, 19 anos, natural de Itaiçaba-CE, este que armado com um revolver efetuou 02 (dois) disparos contra a vítima que não foi atingido pelos tiros. A vitima informou a polícia ter conhecido o suspeito dos tiros, o qual ainda não foi localizado.

Jovem de 24 anos morre em acidente com moto no sitio Mocós, zona rural de São João do Jaguaribe.

Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 15h, na localidade de Sitio Mocós, zona rural, aconteceu um acidente de trânsito, tendo como vítima fatal a pessoa de Juviano Cândido Freitas Silva, 24 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, o qual conduzia uma motocicleta quando veio a perder o controle e cair, sendo socorrido por populares ao hospital local, porém não resistiu e veio a óbito.

LESÃO À BALA EM JAGUARUANA
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 9h, na Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Tabuleiro, foi lesionado a bala Jacinto Barbosa Da Silva, 62, anos, natural de Jaguaruana-Ce, atingido com um tiro no ante braço esquerdo, disparado por um indivíduo que chegou a pé no local onde a vitima estava. O suspeito ainda não identificado fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 13h, na Rua Ocion Lopes da Silveira, bairro Várzea Alegre, através de denúncias de populares, PMs chegaram a prisão de Francisco Claudio De Freitas, 55 anos, o qual tinha sob sua posse 04 (quatro) armas de fogo, sendo 02(dois) revolveres e 02(duas) espingardas, armas estas que foram encontradas na residência do suspeito, ele que foi conduzido à DRPC local onde o mesmo foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas de fogo.


LESÃO CORPORAL A FACA EM FORTIM
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 20h15min, deu entrada no Hospital local, dois indivíduos com perfurações a faca, sendo as vitimas: José de Ribamar da Silva, 52 anos, natural de Fortim-CE, com uma perfuração no pescoço e outra no abdômen; e Geraldo Ferreira da Silva, 51 anos, natural de Beberibe-CE, com uma perfuração no abdômen, os quais foram agredidos por um indivíduo identificado apenas por “Marcos”, que evadiu-se logo após as agressões, ocorridas no Sítio Olho D'agua, periferia, e está sendo procurado pela polícia.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 07h, na Rua Candido Mizael Alves de Sousa, bairro Santa Luzia, foi vitima de roubo um homem de 39 anos, natural de Limoeiro do Norte-Ce, o qual chegava numa loja de pré-moldados de sua propriedade, quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto Bros, ambos de capacetes e armados, que roubaram uma quantia em dinheiro, valor não especificado, e algumas folhas de cheques, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

FURTO EM RESIDENCIA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 10h50min, na Rua Jaime Lionel, centro, foi vítima de furto em sua residência, um homem de 48 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual informou a polícia ter saído de casa por volta das 09h e ao retornar, cerca de uma hora e meia depois, encontrou a residência arrombada, de onde havia sido furtada uma TV de 60 polegadas e uma Bicicleta. Diligências estão sendo feitas à procura de suspeitos ainda não identificados.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 16h35min, na CE 358 que liga Limoeiro ao Distrito de Flores, localidade de Arraial, aconteceu um acidente de trânsito, onde Fernanda Maria Freitas Regis, 36 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, conduzia uma motoneta honda/BIZ 125 ES, cor vermelha, placa NUO-2075, perdeu o controle e atropelou a pessoa de Raimunda Malveira Sousa, 72 anos. Ambas sofreram escoriações e foram socorridas pelo SAMU ao hospital local.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 19h10min, na localidade de Jenipapeiro, Zona Rural, foi vítima de roubo um homem de 26 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual seguia em sua motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, de cor preta, placa: ORW-1884, quando dois indivíduos em uma moto Honda 150 vermelha, ambos de capacete e armados de revólveres, subtraíram a moto da vitima e em seguida fugiram do local.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 22h, um jovem de 20 anos, natural de Fortaleza-CE, foi abordado na Av. Francisco Remígio, por dois indivíduos em uma motoneta Pop 100 de cor preta, que armados a revólver, subtraíram dois telefones celulares e 01(um) relógio, e depois fugiram em direção ao centro da cidade. Pouco tempo depois, na Av. Dom Aureliano Matos, supostamente os mesmos indivíduos abordaram e subtraíram um 01(um) telefone celular de uma outra vitima de 26 anos, natural de Limoeiro do Norte, com 26 anos, filho de Jucileide Castro Freitas e José de Moura Soares, Residente na Rua Pedro Coelho, Centro de Limoeiro do Norte-CE. Diligências estão sendo feitas no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito até o momento.

ROUBO DE CAMINHÃO COM CARGA DE BEBIDAS EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 18h30min, compareceu a DPC local, o motorista Francisco Das Chagas, 65 anos, natural de Pau dos Ferros-RN, acompanhado dos ajudantes Antonio Pereira Felix, 28 anos, natural de Russas-CE, e Antonio Rogerio Da Silva Lima, 18 anos, natural de Russas-CE, que trabalham realizando entrega de bebidas, e informaram que por volta das 17h, estavam na localidade de Moita Verde, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, quando foram abordados por quatro individuos em um Fiat Uno Vivace, de cor preta, sem placa, todos armados, com armas longas de grosso calibre, provavelmente calibre 12 e pistolas, e obrigaram o motorista seguir o veículo dos suspeitos até a entrada da localidade de Café Queimado, sendo liberados aproximadamente 03(três) Km da BR 116. Além do caminhão, um VW/13 190, de cor branca, de placa OIC-2334, com a carga de bebidas, também foi levado um cofre onde estava o dinheiro das entregas já realizadas, não sabendo informar a quantia levada, e três aparelhos celulares das vítimas. Ao tomar conhecimento do caso, equipes da PM iniciaram buscas na região a procura dos suspeitos e também do caminhão roubado, porém sem êxito até o momento.

Fonte: TV Jaguar