Ativistas de Paulo Duarte foram detidas distribuindo material denigrindo o candidato Zé Maria Lucena



Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, 29 de setembro 2016, por volta das 10h40min, na rua Dr. Gaspar de Oliveira, bairro Bom Nome, Limoeiro do Norte, foram conduzidas à Delegacia de Policia Civil local, por encontrar-se distribuindo panfletos em desacordo com o artigo 335 do Código Eleitoral, no caso, esses panfletos denigriam a imagem do José Maria Lucena, candidato a prefeito de Limoeiro do Norte.

As ativistas politicas da campanha do candidato Paulo Duarte foram as pessoas de Nilzete Lima da Silva, 35 anos, natural de Limoeiro do Norte, monitora, solteira, e Amanda Íngrid de Lima, 21 anos, natural de Limoeiro do Norte, estudante, solteira, ambas residentes no bairro Luiz Alves de Freitas, área urbana de Limoeiro e Janiele Guimarães Gadelha, 18 anos, natural de Fortaleza, agricultora, solteira, residente na Avenida Francisco Remígio, centro de Limoeiro do Norte.

Ao tomar conhecimento do flagrante o candidato Paulo Duarte se deslocou até a Delegacia de Policia Civil com sua assessoria jurídica, onde acompanhou o processo da operação realizada por policiais militares que diante da denúncia feita por militantes do candidato José Maria Lucena, identificaram a prática do crime eleitoral e conduziram as infratoras ao gabinete do Delegado de Policia Civil, que sobre o acompanhamento do Ministério Público Eleitoral, na pessoa do Promotor Dr. Patrick Almeida, lavrou o termo de ocorrência da infração em desobediência ao artigo 335 do Código Eleitoral Brasileiro.




Fonte: Tv Jaguar